=/

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pinky02
Registado: sexta mai 14, 2010 10:09 pm

quinta jun 07, 2012 8:40 pm

Olá :D
Boa noite...Eu tenho um problemazito e precisava q me podessem ajudar!!
Tenho 2 gatinhos que "adoptei", eram vadios e eu dou-lhes comer e tem um lugarzinho abrigado no meu quintal para dormirem...São um casalinho :P ...eles coitadinhos nunca saem de lá!!!
Mas existe outro coitadinho, q de vez em qd vem comer a comida deles e dorme lá tambem...eu n tenho problema com isso!! a unica coisa q me preocupa, é porque se nota que ele é um gato doente...faz mto barulho a respirar e espirra...eu tnh medo q contamine os outros...Alguem me sabe dizer q doença será esta?por outro lado, se eles tivessem q apanhar, já tinham apanhado, n?!
Obrigadoooooo
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jun 07, 2012 8:50 pm

Olá Pinky

Muito possivelmente esse gatinho estará com uma coriza, ou algo mais... não se poderá saber... o melhor seria mesmo ser visto por um vet, pois só ele poderá avaliar a situação e ajudar.

A coriza é bastante contagiosa e pode trazer algumas complicações ao animal, podendo ser fatal se não for tratada... mas, não tente medicar com medicamentos nossos, porque alguns são tóxicos para eles.

Esta é apenas uma hipotese, porque como deve calcular eu não sou vet... :P

Mas ainda bem que está a alimentar esses gatinhos, é um gesto muito carinhoso..
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Gatos”