Vocês nem me digam nada.
Catleo quanto aos estragos já tenho experiência.

A Maria quando cá chegou, até paredes roeu já para não falar de roupões, pijamas/camisas de noite, chinelos, mantas, lençois, colchas ... enfim ... tudo quanto apanhava tinha os dias contados.
A Xiquinha foi mais "soft" pois só estragou bonecos. Este por acaso era um dos poucos que estava inteiro.
O rapaz realmente é uma máquina de destruição. Sabem aquelas tranças que depois têm um nó de cada lado? Pois bem, hoje o Sr. Óscar para além do leão, deu cabo duma dessas tranças. O rapaz promete.
Agora para rematar o dia, deu uma rosnadela brutal à pobre da Xiquinha que ía a passar ... claro que levou logo uma "revistada" no pêlo para aprender a ter maneiras.

A Xiquinha por via das dúvidas, fugiu logo.
Estou a ver que, quando formos trabalhar vamos ter de guardar os brinquedos para não existirem crises. Quando chegarmos, voltam a tê-los.
Vitorina, aquilo era um boneco mais precisamente um leão que a Xiquinha adorava.
Quanto a ocuparem a sala ... se fosse só a sala.

É que o rapaz é mesmo GRANDE e ainda está magrelas.
Por enquanto ainda não puxa mas, só de me lembrar que a Xiquinha nos primeiros dias até tinha de olhar para a outra ponta da trela a ver se ainda lá estava e hoje .. quase que vou de queixos no chão ... com este não sei não.