Passadeira
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
- Contacto:
Boas!
Algum dos foristas tem alguma passadeira para cão mais conhecida por treadmill que não use e queira vender?
Se não quem vende?
Algum dos foristas tem alguma passadeira para cão mais conhecida por treadmill que não use e queira vender?
Se não quem vende?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Não, a passadeira tem que ter um piso que não seja abrasivo para as almofadas plantares do cão e nessas passadeira o piso é em borracha... o ideal é em pranchas de madeira.
Entretanto já dei ao AmStaff o contacto de um fabricante.
Entretanto já dei ao AmStaff o contacto de um fabricante.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro
- Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm
casadiscaes Escreveu: Não, a passadeira tem que ter um piso que não seja abrasivo para as almofadas plantares do cão e nessas passadeira o piso é em borracha... o ideal é em pranchas de madeira.
tem lógica, nunca tinha pensado nisso
[...
Última edição por jcsousa em domingo mai 23, 2004 9:31 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Num cão mais pesado o tapete de borracha é abrasivo para as almofadas do cão... para um pinscher não vejo um tapete de madeira que ele consiga rodar... (as passadeiras de que falo têm o cão como motor)
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am
A do meu cao é toda feita em madeira com um tapete em borracha adequada , o cao é obrigado a correr pois a passadeira é um pouco inclinada.
Mas o meu teima em nao correr e fica parado fazendo-se de morto em cima da passadeira =) é um cao esperto!!!
Aviso já os intressados em passadeiras para caes , se o cao nao aprender a correr na passadeira em cachorro , dificilmente o fará em adulto.
E para os outros que querem da passadeira [b] o nao bem estar fisico do cao , mas sim a sua estrutura fisica [/b]... o ideal será nao terem cao!!!
Pois os caes tal como as pessoas teem limites e nomeadamente caes como o pitbull nao teem noçao dos seus limites e podem estafar.
[b] Passadeira não é um entretenimento nem um brinquedo! [/b]
Mas o meu teima em nao correr e fica parado fazendo-se de morto em cima da passadeira =) é um cao esperto!!!
Aviso já os intressados em passadeiras para caes , se o cao nao aprender a correr na passadeira em cachorro , dificilmente o fará em adulto.
E para os outros que querem da passadeira [b] o nao bem estar fisico do cao , mas sim a sua estrutura fisica [/b]... o ideal será nao terem cao!!!
Pois os caes tal como as pessoas teem limites e nomeadamente caes como o pitbull nao teem noçao dos seus limites e podem estafar.
[b] Passadeira não é um entretenimento nem um brinquedo! [/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
- Contacto:
Olá e desculpem não ter respondido aq qualquer das vossas perguntas pois este foi um fim de semana de risco..
O facto para o qual quero a passadeira é somente para trabalhar a estrutura física do cão pois muitas vezes não tenho diponibilidade para ir até ao monte, andar de bicicleta... o que me impossibilita de trabalhar os cães.
O facto para o qual quero a passadeira é somente para trabalhar a estrutura física do cão pois muitas vezes não tenho diponibilidade para ir até ao monte, andar de bicicleta... o que me impossibilita de trabalhar os cães.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
A melhor maneira de treinar um cão na passadeira é, tendo o cão no arnês, ir empurrando lentamente a passadeira com a mão de forma a faze-lo dar uns passos lentos, enquanto que na outra mão se tem o brinquedo favorito do cão ou um daqueles brinquedos que chiam... depois do cão ganhar confiança (cerca 2 sessões), só é necessário o brinquedo.Vaso Escreveu: A do meu cao é toda feita em madeira com um tapete em borracha adequada , o cao é obrigado a correr pois a passadeira é um pouco inclinada.
E para os outros que querem da passadeira o nao bem estar fisico do cao , mas sim a sua estrutura fisica ... o ideal será nao terem cao!!!
Passadeira não é um entretenimento nem um brinquedo!
Cuidado em não colocar na passadeira cães com menos de 10 meses e, em cães muito novos (menos de um ano) nunca fazer mais de 2/3 minutos 3 vezes por semana.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>