Se estiverem expostos ao ar(não submersos em substracto) e num ambiente seco não perdem humidade e desidratam?

Será que pupam(ainda quando larvas) já um pouco desidratados?

Moderador: mcerqueira
Tenho tido muito azar mesmo, então... a minha casa não é fria, está sempre à volta dos 21º a 23º (AC). Vou continuar a experimentar...Apalone Escreveu:Eu separo as pupas numa caixa com farelo e não tenho nenhum cuidado, nem com a temperat nem com a humidade, muito poucas morrem a não ser no Inverno porque com frio é mais dificil formarem-se os escaravelhos por isso fazes bem colocar por cima do terrário mas mesmo assim algumas nascem com deformações nas asas e nos élitros.
Em lojas de rações, pedes, semeas, semola ou farelo de trigo...em cada terrinha chamam um nomeandreleitao Escreveu:Não se alimenta os escaravelhos?
Tenho tido algumas pupas, mas penso que morreram todas, à excepção de uma que se tornou escaravelho...
O farelo é farelo de milho? Farelo para pintos? Farelo de quê?
mas queria criar tenebrios para fazer companhia? Existem animais de companhia e animais de estimação...pode te-los como animal de estimação... mas geralmente só se criam como alimento.PaulinhoS Escreveu:Muito bom mesmo, axo que vou fazer isso mesmo.
vou comprar umas 100 g dou algumas aos meus passaros e começo uma pequena criação de larvas, até não dão grande trabalho mas tb não fazem nenhuma companhia