Diário de um cão vs Diário de um gato

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

RuiN
Membro
Registado: terça jun 05, 2012 4:08 pm

quinta jun 07, 2012 5:55 pm

WaterMonitor Escreveu:Gosto de tudo e o meu sonho é um dia ter um burro.
HAHAHA muito bom! Ouvi dizer que são muito inteligentes :D
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jun 07, 2012 6:35 pm

Acho-os muito engraçados. Na zona onde vivo ainda existem alguns mas são como os donos: idosos. :D
RuiN
Membro
Registado: terça jun 05, 2012 4:08 pm

quinta jun 07, 2012 7:38 pm

E estão em via de extinção, se ganhar o euromilhões convido-o para um projecto filantropo ;) Vamos recuperar estes asnos :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jun 07, 2012 8:07 pm

Eu também gostava de ter um burro...- nunca vou ter, não há condições...

Eu sou um pessoa de cães - porque gosto que andem sempre comigo, a sua companhia é muito valiosa para mim que gosto de andar.
Gosto de ir ao café com a minha cadela.
Gosto do modo como ela corre a esplanada toda a fazer-se "charmosa" para lhe darem comida.
Gosto que as crianças lhe façam festas.

Infelizmente está a ficar velhota.
Já não vamos ao Estádio Nacional, já não percorremos a praia, já não vamos da Torre de Belém até às docas, que ela não aguenta.

Tenho de arranjar outro cão.
Mas penso que ela se ia sentir.
Adoro a minha cadela - a minha melhor amiga de todos os dias.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta jun 07, 2012 8:17 pm

Costumam dizer que tenho um gato-cão. A minha gata é muito donodependente. Recebe-nos sempre que chegamos a casa, quando foi esterilizada e ficou no vet de um dia para o outro a casa caíu em tristeza... não tínhamos a nossa menina na porta à espera para nos receber. É uma cola e gosta de dormir sempre para o lado da minha cara.. tem que dormir literalmente em cima da minha cara e pronto... é muito especial. Passeamo-la de trela mas só aqui à porta, não se passa nada e só tem verdes. Nunca pára numa divisão da casa sozinha, tem de estar sempre colada a alguém. Não é pedinchona de comida, pelo contrário, é uma esquesitinha!

Eu sou uma dog person, sempre fui. Mas gatos são gatos! Não vivo sem nenhum deles :D .
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sábado jun 09, 2012 9:52 am

Imagem

Eu era uma amante de cães até começar a conviver com gatos. O meu cão é o meu melhor amigo, é um sentimento incomparável, mas a gata têm o seu quê de charme. É incrivel como ela gosta especialmente dos momentos a 2 com a dona e aprecia o momento, enquanto o cão aprecia toooodos os momentos :lol: Agora sou uma pessoa de animais (com limite de 4 patas) :D
Responder

Voltar para “Cães”