Duque DB

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

sábado jun 09, 2012 8:57 am

em relacao aos esconderijos tenho dois um em cada lado mas o meu pelo menos deve variar de dragao para dragao nunca se escondeu o maximo que foi no esconderijo e estar em cima dele. mas depende nao e?
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

sábado jun 09, 2012 12:56 pm

os Db´s não são muito de se esconder.

sim vitor , tens toda a razão, hoje durante a tarde já vou mudar isso . obrigado mais uma vez vitor .
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

sábado jun 09, 2012 9:01 pm

Mais umas fotos que hoje fiz durante a tarde

lâmpada central de 10.0 colocada

Imagem
By duquegaspar at 2012-06-09

Candieiros já trocados

Imagem

Papel de fundo

Imagem

Mais ou menos como vai ficar

Imagem
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

sábado jun 09, 2012 9:53 pm

Ouve isso tá a ficar brutal!!
Ouvi dizer que o papel de fundo não era muito aconselhado porque o DB ia sempre tentar caminar, dado a perspectiva do mesmo. Ou seja, o DB pensará que há mais para alem do papel. Ouvi dizer...
Mas gosto bastante! Está muito bom, parabéns!
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

sábado jun 09, 2012 10:20 pm

Esse terrário está a ficar espectacular ;) !
De certeza que o 'Duque' vai ter excelentes condições e qualidade de vida :D
yemen
Membro Veterano

sábado jun 09, 2012 10:25 pm

andbela Escreveu:Esse terrário está a ficar espectacular ;) !
De certeza que o Kratos vai ter excelentes condições e qualidade de vida :D
Duque ... :P
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

sábado jun 09, 2012 10:28 pm

yemen Escreveu:
Corrigi logo mal me apercebi , confundi nomes, são dois tópicos seguidos a falar de DB's :lol: Desculpa !

PS: Deixei-te PM, vê se me podes responder :roll:
yemen
Membro Veterano

sábado jun 09, 2012 10:30 pm

PM respondida
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

domingo jun 10, 2012 1:01 am

yemen, os DB gostam de esconderijos sim senhor. O meu Dundee veio ca para casa com 8 dias e ate aos 4 meses nunca tinha visto um esconderijo. Assim que lhe coloquei um, a conselho do vet, ele foi-se logo enfiar la pra dentro. ;P

Com um terrário grande obviamente q n vai ficar prejudicado, mas como praticamente qualquer animal (ate o animal Homem :P ), enquanto for pequeno e estiver em adaptação, vai se sentir mais seguro se tiver onde se esconder. ;)
0.0.1 Pogona Vitticeps
dare
Membro Veterano
Registado: sexta set 03, 2010 12:32 pm

domingo jun 10, 2012 10:09 am

Os repteis em quanto pequenos tentam sem sempre se esconder, porque são sempre alvos faceis. Se num sitio muito amplo nao tiver nada para se esconder, pode vir a stressar, pois têm medo de serem "comidos."
yemen
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 12:32 pm

nas fotos tenho um esconderijo já , casca de cortiça que é aberta por dentro , parece um tubo .
mas tenho que lhe arranjar outro.
Obrigado pelo esclarecimento
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

domingo jun 10, 2012 12:40 pm

eu falo pelo meu comprei um tronco do genero gruta e cocos com portinha e nunca se escondeu de nada nem para dormir nem nada. uma coisa yemen que lampadas e que tens nesses funis e onde arranjas te esses funis?
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

domingo jun 10, 2012 1:44 pm

andbela Escreveu:
yemen Escreveu:
Corrigi logo mal me apercebi , confundi nomes, são dois tópicos seguidos a falar de DB's :lol: Desculpa !

PS: Deixei-te PM, vê se me podes responder :roll:
Só pensas no Kratos! :twisted: :twisted:

O meu tem um esconderijo e nunca se meteu lá dentro, para ficar. Como aquilo faz tunel, ele passa lá por baixo mas não fica. E mesmo isso, só vi duas vezes... :roll:
No entanto, estou a tentar fabricar um esconderijo da unica coisa que aproveitei da antiga decoração.
yemen
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 1:53 pm

PauloPica Escreveu:eu falo pelo meu comprei um tronco do genero gruta e cocos com portinha e nunca se escondeu de nada nem para dormir nem nada. uma coisa yemen que lampadas e que tens nesses funis e onde arranjas te esses funis?
Tenho um cerâmica de 100W e uma Sun Glo Tight Beam Basking Spot Lamp
estes candieiros são da exoterra encontrarás fácilmente em qualquer loja de répteis.
yemen
Membro Veterano

sábado jun 16, 2012 12:03 am

Calhas coladas , agora a secar ....

Imagem
By duquegaspar at 2012-06-15
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”