maraya Escreveu:Tiitaa Escreveu:Encontrei finalmente noutro vet a ração RC para gatinhos, das 4 semanas aos 4 meses. A RC está com 30% de desconto, promoção que acaba hoje ... foi pena só já terem 2 embalagens de 400g e só trouxe uma porque a outra estava reservada.
Acabei também por trazer ainda 2 embalagens da hill's para gatinhos, pois estava com uma campanha. Trouxe 2 e só paguei uma.
Estou com vontade de testar a ração da arden grange para a minha grandalhona.
Acham que é uma boa compra?
Muita vezes se aconselha que o melhor é nao trocar muitas vezes de marca aos bebes. Se o fizer faça-o de forma gradual, de forma a evitar problemas como diarreias que em bebes novinhos pode tornar-se perigoso.
Qual é a raçao que esta a dar à sua gata adulta?
Obrigada!! Sim eu sei disso e tenciono dar a RC kitten até aos 4 meses (pois a gatinha para além de já ser pequena para a idade- que dizem que tem- ainda consegue ser mais pequena do que os irmãos e não tenho ideia do tipo de alimentação que está a fazer, e as condições em que se encontra a viver, deixam muito a desejar ............. e não há meio de a virem trazer-me a casa

). E a partir daí fazer a transição para a hill's gatinhos até à esterilização, para continuar provavelmente, com a hill's, até ser maiozinha. Foi o que fiz com a grande
Quando fosse maior, gostaria de ter as 2 a comerem a mesma ração. Logo se a arden tiver uma boa relação qualidade preço, gostaria de passar para essa.
<p>A morte não nos rouba os seres amados. Pelo contrário guarda-os e imortaliza-os na nossa recordação. A vida assim, é que no-los rouba muitas vezes e definitivamente. </p>
<p>(Autor desconhecido) </p>
<p> </p>
<p>TiTa</p>