Boas, alguém me pode ajudar em relação a lojas online onde vendem a ração Taste of the Wild? É que só conheço duas e gostava de comparar preços!
Desde já obrigada!
Taste of the Wild
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Acho que a p*tnes* tem os melhores preços!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
O meu receio com estas rações,prende-se c facto da fonte proteica ser muito diversificada. Assim, o mesma ração tem frango, borrego, bisonte, ovo etc, etc. Se o animal desenvolver alergia a um dos componentes da ração, é muito mais difícil saber a qual.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 30, 2010 4:35 pm
Caso o animal tenha propensões a alergias proteieicas é preciso ter cuidado.
No entanto estes tipos de ração são indicadas também para animais que sofram de alergias a alguns cereais.
Também tenho reparado que grande parte das rações têm mais de 3 tipos de fontes de proteina. Aliás ainda não encontrei nenhuma que tivesse apenas uma.
Alguém já exprimentou a Taste of the Wild Dog Wetlands?
No entanto estes tipos de ração são indicadas também para animais que sofram de alergias a alguns cereais.
Também tenho reparado que grande parte das rações têm mais de 3 tipos de fontes de proteina. Aliás ainda não encontrei nenhuma que tivesse apenas uma.
Alguém já exprimentou a Taste of the Wild Dog Wetlands?
Boas, mandei vir de um site online a ração Taste of the Wild Dog High Prairie; a minha dúvida é se no caso de eu querer comprar outros "sabores", da mesma marca claro, vou ter de andar a fazer transição gradual da ração sempre que compro um "sabor" novo?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Em tempos e em conversa com a veterinária da Eukanuba, fiquei a saber que todas as gamas são feitas à base de frango. Assim, a de borrego, não é mais do que uma ração com base no frango e um cheirinho (aroma) a borrego.
Mais tarde, comentei com o vet de outra marca a informação que tinha recebido da vet. da Euknuba e ele confirmou, que de facto é assim que acontece.
A partir dessa altura, só compro ração de frango.
Mais tarde, comentei com o vet de outra marca a informação que tinha recebido da vet. da Euknuba e ele confirmou, que de facto é assim que acontece.
A partir dessa altura, só compro ração de frango.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Nao precisa fazer transicao qd muda os sabores da racao. eu nao mudo. os meus normalmente comem a de bisonte. agora comprei de salmao que eles gostam menos, mad quis que comessem esta tb. qd acabar ja tenho ali de bisonte de novo.
e eu compro dos sacos pequenos.
Eu mudo os sabores e ta sempre tudo ok. nao faz mal.
e eu compro dos sacos pequenos.
Eu mudo os sabores e ta sempre tudo ok. nao faz mal.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Registado: segunda jun 11, 2012 3:25 pm
Olá a todos;
A melhor maneira é SEMPRE olhar para a lista de ingredientes no próprio saco: vêm listados por quantidade; ou seja, em 1º lugar a que mais presente está e assim por diante; logo se primeiro disser milho é o que tem mais; se disser frango também e assim sucessivamente. Se apenas mencionar subprodutos de carne ou derivados de carne pode ser qualquer coisa (oriunda da carne...até unhas, etc...)
Espero ter ajudado.
A melhor maneira é SEMPRE olhar para a lista de ingredientes no próprio saco: vêm listados por quantidade; ou seja, em 1º lugar a que mais presente está e assim por diante; logo se primeiro disser milho é o que tem mais; se disser frango também e assim sucessivamente. Se apenas mencionar subprodutos de carne ou derivados de carne pode ser qualquer coisa (oriunda da carne...até unhas, etc...)
Espero ter ajudado.