Ração Trophy

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

domingo jun 10, 2012 8:29 am

Olá a todos.

A semana passada fui ao vet com a minha patuda e estava lá a venda uma ração chamada Trophy, 20 kg por 19.90 €.

Alguém conhece essa ração?

Obgd :)
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo jun 10, 2012 8:42 am

Eu não conheço, mas por curiosidade (por ser preço baixo!) fui pesquisar à net e encontrei este site http://www.trophypetfoods.co.uk
É este? Pelo que entendi eles têm gamas diferentes (super premium, lifestyle e standart) A Standart não é grande espingarda... não me parece mesmo nada de jeito. A lifestyle já me pareceu ter uma composição jeitosinha...
Mas aguarde pela opinião de outras pessoas... e já agora diga-nos qual é a gama que está a esse preço :)
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

domingo jun 10, 2012 9:09 am

Sim eu também dei uma vista de olhos ao site que a MiMoo pos e não vi nenhuma a esse preço :o :o onde viu??? onde viu??? :lol: :lol:
"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"

Não compre,adopte :D

Não teste a minha paciência...já experimentei e não funciona :D
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

segunda jun 11, 2012 9:01 am

Vi a venda num vet na quinta do anjo.
Já pesquisei na net mas nao encontro nada relativo a essa ração.
Não faço mesmo a minima ideia do q seja.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

segunda jun 11, 2012 10:12 am

Pelo que vi aqui na minha terra, no único sítio onde se vende esta marca, é mais uma mera ração vinda do país ao lado, composta por sub-produtos de origem animal, vegetal, sais minerais, e mais uma ou outra coisinha... Só me surpreendeu o preço da alta energia, com um preço de 19,90 euros o saco de 20kgs, e 31% de proteína...
ImBoss
Registado: domingo mai 12, 2013 4:58 pm

terça mai 14, 2013 11:09 pm

S2000 Escreveu:Pelo que vi aqui na minha terra, no único sítio onde se vende esta marca, é mais uma mera ração vinda do país ao lado, composta por sub-produtos de origem animal, vegetal, sais minerais, e mais uma ou outra coisinha... Só me surpreendeu o preço da alta energia, com um preço de 19,90 euros o saco de 20kgs, e 31% de proteína...
Acho que já fiz asneiras e cliquei onde não devia, mas desde já peço desculpa aos administradores.

Gostaria de saber onde posso comprar esta ração na zona de Santa Maria da Feira (aveiro) muito obrigado
anasilva9
Registado: domingo mai 19, 2013 9:25 pm

domingo mai 19, 2013 9:35 pm

OlÁ, vendo a mesma ração á dez anos fomos os primeiros a importar essa formula para portugal , em saca azul sem marca a 16 euros 20 kg já com iva. estamos em Palmela-Quinta do Anjo. o nosso contato é 916343584.
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

segunda mai 20, 2013 8:20 am

anasilva9 Escreveu:OlÁ, vendo a mesma ração á dez anos fomos os primeiros a importar essa formula para portugal , em saca azul sem marca a 16 euros 20 kg já com iva. estamos em Palmela-Quinta do Anjo. o nosso contato é 916343584.
O mercado negro chegou às rações? :o
Maiet
Registado: sexta out 24, 2014 2:53 pm

sexta out 24, 2014 2:57 pm

Boa tarde,
Estava a fazer uma pesquisa sobre a ração Trophy em Portugal e dei-me com este tópico.

Existe informação sobre essa ração e reviews nesta pagina:

http://www.allaboutdogfood.co.uk/

Sendo que a cotação de qualidade para o preço que ela custa não é nada má.

Cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”