Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo jun 10, 2012 8:52 am

thx1138 Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
Em certa parte concordo consigo. Mas como disse numas paginas atrás, ódio e poder, não fazem as coisas avançarem, e torna-se insustentável acreditar e ajudar a uz.
E quererão fazer isso AlexandreMqs ? Veja lá, só aqui vemos pessoas a tecer comentários médicos, a tecer considerações sobre o dinheiro dos donativos, a dizer que a UZ não é de confiança.E perunto eu.Quem são essas pessoas ? Escondidos atrás de aliáses a debitar difamações e ataques cujo único objetivo será atacar a direção da UZ, sem se importar com o fato de os danos colateriais serem nos animais. Mais ainda, uma pessoa chega aqui é logo insultada e englobada numa teia de mentiras:Que tipo de gente é essa ?
Eu não posso falar pelos os outros. Sim, foram ditos grandes disparates aqui.
Alias todos nós somos responsáveis pelas coisas escritas aqui, pois fomos o eco que alimento mais barbaridades para serem ditas.

Mas outro conselho, esteja nas tintas para mim, para as outras que fazem a sua vida focada nos males da uz, a final e como disse e muito bem, somos só um rosto no meio da multidão. E cada um deve seguir os seus instintos e ajudar.
Espero que a uz, seja um dia uma grande associação e também outras associações.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jun 10, 2012 10:24 am

já existe algum relatorio de contas da campera?
quanto entrou em donativos e quanto foi gasto com a campera?
os donativos foram pedidos publicamente,nao apenas aos socios e todos teem o direito a saber dos mesmos ,nao vejo em lado nenhum será que estou a ver mal?

e as analises feitas os resultados tb nao vi?quando poderá inicar o tratmento?que tipo de tratamento necessita?que medicaçao está a fazer no momento?tenho procurado respostas mas nao encontro em lado algum alguem me sabe responder?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo jun 10, 2012 10:39 am

biglady Escreveu:já existe algum relatorio de contas da campera?
os donativos foram pedidos publicamente,nao apenas aos socios e todos teem o direito a saber dos mesmos ,nao vejo em lado nenhum será que estou a ver mal?

e as analises feitas os resultados tb nao vi?quando poderá inicar o tratmento?que tipo de tratamento necessita?que medicaçao está a fazer no momento?tenho procurado respostas mas nao encontro em lado algum alguem me sabe responder?
Quando questionei a UZ no próprio FB, sobre estas questões, apagaram as minhas questões...assunto respondido.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo jun 10, 2012 10:46 am

Não é relatório "de" contas; é relatório "e" contas :) .
Você não tem (também) uma associação? Acha bem estar a levantar dúvidas sobre os dinheiros de outra associação? :o
Eu, pelo menos, recebi o RECIBO do que doei à UZ :D Doei à associação pensando na Campera e nos outros que lá estão, também, doentes :|
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo jun 10, 2012 10:58 am

Joie2 Escreveu:

Não é relatório "de" contas; é relatório "e" contas :) .
Você não tem (também) uma associação? Acha bem estar a levantar dúvidas sobre os dinheiros de outra associação? :o
Eu, pelo menos, recebi o RECIBO do que doei à UZ :D Doei à associação pensando na Campera e nos outros que lá estão, também, doentes :|
Joie2, penso que não entendeu. Uma coisa é ter o recibo de o seu donativo, outra é saber quanto entrou para o fim a que foi pedido.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

domingo jun 10, 2012 10:59 am

thx1138 Escreveu:
Bugoide Escreveu:Santa Trindade :o ...

Entretanto fui ver as novidades da Campera ao FB porque aqui está impossível.

Força Campera.. acompanho a tua situação em silêncio desde o inicio e estou a torcer por ti! :wink:

(este fórum está cada vez pior...)
A sra que resgatou a campera está neste momento com conversas de que a quer e que não a deixam ver.
A
cho curioso ela, tendo em vista o estado da cadela que parecia ter saído de Auschwitz, dizer que achava que a cadela somente precisava de ser posta a soro e não de mais tratamentos e que a quer de volta.Não usava óculos ?

Pois se a meteu na UZ era porque não poderia tratar dela, pelo que vir com a conversa de que a deveria ter levado a um hospital..é um absurdo pois se quisesse fazê-lo, fazia na altura e não andava agora com conversas.

Infelizmente a pobre cadela continua no centro de confusão..sem dúvida que o grupo de gente que ataca a UZ por passatempo lhe fez a cabeça.

O grande problema do facebook é o bando de gente sem nada para fazer mas que se arma em moralista e julga associações, nuns casos por ser desocupado, noutros por ter interesses escondidos.
Quer-me parecer que NÃO LEU o mesmo texto do que eu.

O que a Philomena Costa diz é que pensava que a Campera precisava de MAIS CUIDADOS do que estar a soro e ser alimentada. Afirma que para fazer o que a UZ está a fazer com a cadela ela também o faria.

A Philomena pensava que a Campera precisava de ser internada e, para isso ela não tinha capacidade económica.

Mas alguém duvida de que se a Campera sobreviver a UZ NÃO LHE VAI devolver a cadela? Para o bem dela que a Campera consiga dar a volta e, depois estamos cá para ver o resultado da adopção por parte da Phiilomena. :roll: :roll: :roll:
Arrguida
Membro

domingo jun 10, 2012 11:03 am

AlexandreMqs Escreveu:
thx1138 Escreveu:Tenho de concordar consigo. A UZ não gere bem as relações com o público. Estão focados 100% nos animais e depois temos confusões porque as pessoas querem que a UZ se foque neles. NO FB da UZ por exemplo temos um padrinho chateado, porque o cão que ele apadrinha já tem mais duas madrinhas que foram publicitadas no fb da uz...ora como ele não foi publicitado nem agradeceram publicamente...começou a resmungar.
A uz, nunca esteve 100% focada nos animais que estão lá.
Quanto a situação da padrinho, pelo aquilo que li no PZ(Portugal Zoofilo), é uma resposta típica da uz, que as pessoas podem e devem apadrinhar, mas se fazem reparos são isto ou aquilo, porque os voluntários têm vida própria e tal.
Lamento, mas não é assim que uma voluntária de uma associação responde a um padrinho.
thx1138 Escreveu:E depois pessoas com ódio á UZ por motivos vários apanham isso e criam campanhas de ataque. Eu francamente por vezes me pergunto se mais valia a UZ não ter presença no FB e outros.
É bom para divulgação, mas a uz tem um íman para escândalos/confusões, curiosamente, neste mandato, diminuiu... e ainda bem.
thx1138 Escreveu:A sra que entregou a campera legalmente não tem direitos. Morais, eventualmente...agora somente há um problema.Por mais que se escreva, somente existem duas pessoas que sabem realmente o que foi dito entre quem apanhou a campera e quem a recebeu na UZ. E até agora somente se ouviu um lado.
A srª pagou para a campera entrar na UZ, será que é necessário apadrinha-la e fazer-se de sócia?
As vezes não percebo, se uma pessoa deixa lá um cão e não quer saber é porque é isto e aquilo, se uma pessoa quer saber, negam essa preocupação.
thx1138 Escreveu:Andar a dizer que a campera é assistida por ser fonte de rendimento não é só cínico.é difamação pura e dura, pois sabe-se que a UZ recebeu um animal num estado extremo de maus tratos e se dedicou a recuperá-la. Se quisesse recorrer a animais em péssimo estado para ganhar dinheiro já levou lá com centenas e não o fez.
A realidade é que os donativos são dados para a campera, que se tornou um icon para representar o resto dos cães que vivem na uz. Mas não sou naif ao ponto de acreditar que os cães estejam a lucrar com isso.
thx1138 Escreveu:As pessoas têm de deixar de julgar a UZ pelos seus próprio motivos por que ajudariam um animal.
Em certa parte concordo consigo. Mas como disse numas paginas atrás, ódio e poder, não fazem as coisas avançarem, e torna-se insustentável acreditar e ajudar a uz.
X2
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

domingo jun 10, 2012 11:12 am

Arrguida Escreveu:
thx1138 Escreveu:
Bugoide Escreveu:Santa Trindade :o ...

Entretanto fui ver as novidades da Campera ao FB porque aqui está impossível.

Força Campera.. acompanho a tua situação em silêncio desde o inicio e estou a torcer por ti! :wink:

(este fórum está cada vez pior...)
A sra que resgatou a campera está neste momento com conversas de que a quer e que não a deixam ver.
A
cho curioso ela, tendo em vista o estado da cadela que parecia ter saído de Auschwitz, dizer que achava que a cadela somente precisava de ser posta a soro e não de mais tratamentos e que a quer de volta.Não usava óculos ?

Pois se a meteu na UZ era porque não poderia tratar dela, pelo que vir com a conversa de que a deveria ter levado a um hospital..é um absurdo pois se quisesse fazê-lo, fazia na altura e não andava agora com conversas.

Infelizmente a pobre cadela continua no centro de confusão..sem dúvida que o grupo de gente que ataca a UZ por passatempo lhe fez a cabeça.

O grande problema do facebook é o bando de gente sem nada para fazer mas que se arma em moralista e julga associações, nuns casos por ser desocupado, noutros por ter interesses escondidos.
Quer-me parecer que NÃO LEU o mesmo texto do que eu.

O que a Philomena Costa diz é que pensava que a Campera precisava de MAIS CUIDADOS do que estar a soro e ser alimentada. Afirma que para fazer o que a UZ está a fazer com a cadela ela também o faria.

A Philomena pensava que a Campera precisava de ser internada e, para isso ela não tinha capacidade económica.

Mas alguém duvida de que se a Campera sobreviver a UZ NÃO LHE VAI devolver a cadela? Para o bem dela que a Campera consiga dar a volta e, depois estamos cá para ver o resultado da adopção por parte da Phiilomena. :roll: :roll: :roll:
Pode ser que tudo se resolva pelo bem e a DºPhiilomena fique com a Campera quando esta tiver recuperada :D
"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"

Não compre,adopte :D

Não teste a minha paciência...já experimentei e não funciona :D
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

domingo jun 10, 2012 11:21 am

Imagem

Apesar de tudo o que foi dito, parece-me que ela está a melhorar, não?
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo jun 10, 2012 11:30 am

Geight Escreveu:Imagem

:D Tu consegues Campera!!!
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

domingo jun 10, 2012 11:40 am

TÁ MELHOR SIM, BORA LÁ PARA A FRENTE CAMPERA, MINHA LINDA TU CONSEGUES :D :D :D LINDAAAA :D :D :D
"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"

Não compre,adopte :D

Não teste a minha paciência...já experimentei e não funciona :D
Arrguida
Membro

domingo jun 10, 2012 11:46 am

Ninguém aqui disse que ela não estava melhor. :wink: Pelo menos de aspecto, indubitavelmente que está mais gordinha e ainda bem. :wink:

Esta cadelinha já passou horrores e, para além das mazelas físicas há que ter em consideração também as "mazelas psicológicas". :cry: :cry:

Obviamente que o estado dela desperta "paixões" pois seria preciso ser-se muito cruel para não ficar "de rastos" ao vermos a bestialidade do que nós ditos seres racionais somos capazes de fazer. :twisted: :twisted:

Hoje e, no auge das emoções é natural que surjam inúmeros pretendentes a adoptantes mas ... uma coisa é o coração a falar e outra completamente diferente é a RAZÃO.

Quem quer que seja o adoptante desta cadelita (oxalá que se chegue a essa fase) é bom que a pessoa em questão tenha os pés bem assentes na terra e, antes de se precipitar, pondere bem SE tem realmente condições para a ter.

Uma cadelita como a Campera, precisa de bem mais do que ração, desparasitante, e pipetas. :cry: :cry:

Um dia e um passinho de cada vez linda Campera e, indubitavelmente até agora estás a dá-los. Devagarinho, miúda mas ... tu chegas lá. :wink:
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo jun 10, 2012 12:15 pm

thx1138 Escreveu: Infelizmente a pobre cadela continua no centro de confusão..sem dúvida que o grupo de gente que ataca a UZ por passatempo lhe fez a cabeça.
Tenho a minha opinião mas não quero entrar na polémica UZ - contra/favor...
nos foruns volta e meia surge, com ou sem razão.

O que coloquei a bold é mais que óbvio.

O que acho um contra-senso no que a sra que a entregou escreveu é que,
na altura que era tão urgente tratar da Campera dado o estado gravíssimo dela...
foi entregá-la a uma associação em vez de a internar num hospital veterinário...
quanto ás ajudas faria os apelos depois e tentava negociar os pagamentos com o HV
mas agora pretende ter direitos adquiridos sobre a Campera :o

(Li mais atrás um post em que diziam que os donativos que entravam para a Campera poderiam ser usados noutros animais e que estava errado - pelo que conheço do trabalho das associações onde fui voluntária e não só, isso torna-se «lei geral», acredito que a maioria tem esta prática.
Afinal todos os animais têm despesas veterinárias, as dificuldades financeiras são muitas e os € saiem do mesmo sítio.)

Vou continuar a seguir a boa evolução da Campera porque é ela que de facto me interessa.
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo jun 10, 2012 12:23 pm

Também acho que sim, pelo menos no aspecto :D
Um dia de cada vez Campera :D
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo jun 10, 2012 12:35 pm

confesso que tive sérias dúvidas de que a Campera sobrevivesse, ainda bem que estava enganada!

força cadela, tu consegues!! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”