Kratos - Dragão Barbudo - Photo Update na Página 15
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Em termos de decoração não esta perfeito mas tem o mais importante e aquilo a que eu pessoalmente dou mais valor... as condições necessarias para viver decentemente.

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Obrigado pelo feedback.
Eu sei que não está perfeito, longe disso. Mas a prioridade é mesmo o seu bem estar e saúde. Agora vou acrescentar um tronco em Y que tenho ainda por tratar e vou, talvez, colocar outra cortiça, depende de como ficar o tronco.
Estou a pensar comprar um tapete tipo relva para substrato. Que acham?
Eu sei que não está perfeito, longe disso. Mas a prioridade é mesmo o seu bem estar e saúde. Agora vou acrescentar um tronco em Y que tenho ainda por tratar e vou, talvez, colocar outra cortiça, depende de como ficar o tronco.
Estou a pensar comprar um tapete tipo relva para substrato. Que acham?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
acho mesmo melhor o papel de cozinha. normalmente essa relva sintética liberta sempre cheiros do plástico e da borracha .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Eu já vi montes de terrários com isso, daí ter perguntado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Mesmo para limpar o papel de cozinha é mt mais pratico 

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

Mesmo!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Eu vou utilizar papel de cozinha.
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Depende dos progenitores e da etica dos criadores...bons criadores escolhem os progenitores, mas há quem apenas junte os dois que tem e toca a criar muitas vezes em idades pouco apropriadas para as femeas e produzem crias fracas.PauloPica Escreveu:o teu db com tres messes esta enorme eu acho. assusta me um bocado so vejo db bastantes novos e enormes e o meu nada
-
- Membro Veterano
O Bondage tem razão. Mas acho que não tens motivos para te preocupar, pelo menos por enquanto. Em todas as posturas há uns que nascem maiores que outros e esses mais pequenos poderão demorar mais tempo a desenvolver e no entanto serem saudáveis.
Se queres ficar descansado vai a um vet.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não quer dizer que por serem mais pequenos não sejam saudaveis...é apenas muitas vezes a genetica a funcionar...nem todos nós temos 1,80m e quem tem 1,50m não é menos gente nem menos saudavel por issoandreleitao Escreveu:O Bondage tem razão. Mas acho que não tens motivos para te preocupar, pelo menos por enquanto. Em todas as posturas há uns que nascem maiores que outros e esses mais pequenos poderão demorar mais tempo a desenvolver e no entanto serem saudáveis.

-
- Membro Veterano
Era exactamente isso que queria dizer. 

-
- Membro Veterano
Era exactamente isso que queria dizer. 

-
- Membro Veterano
O Kratos hoje, quando o meti no banho, defecou quase automaticamente. Não me seria de estranhar, não tivesse ele defecado umas 3 horas antes.
É normal?
É normal?
-
- Membro Veterano
Boas,
estou a trabalhar numa plataforma com rampa em esferovite. Vou cobrir tudo com cimento cola.
Acham que deva colocar algo por cima do cimento cola? Ou só com o cimento cola fica óptimo?
Outra questão, acham de deva dar algum acabamento na cortiça para ela não ir largando lascas devido as unhas?
Outra questão, o Kratos hoje tem levado o dia muito muito agitado. Será uma muda que aí vem?
Obrigado.
estou a trabalhar numa plataforma com rampa em esferovite. Vou cobrir tudo com cimento cola.
Acham que deva colocar algo por cima do cimento cola? Ou só com o cimento cola fica óptimo?
Outra questão, acham de deva dar algum acabamento na cortiça para ela não ir largando lascas devido as unhas?
Outra questão, o Kratos hoje tem levado o dia muito muito agitado. Será uma muda que aí vem?
Obrigado.