alguem sabe de uma associação

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo jun 10, 2012 9:46 pm

Alguem sabe de alguma associação perto de Alfandega da Fé ou mesmo alguma pessoa que seja amiga dos animais? obg
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

domingo jun 10, 2012 9:56 pm

maria1955 Escreveu:Alguem sabe de alguma associação perto de Alfandega da Fé ou mesmo alguma pessoa que seja amiga dos animais? obg
Por ?
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo jun 10, 2012 10:12 pm

boa noite, estive numa aldeia do concelho onde vi entre os animais da aldeia uma animal, creio que femea tipo epeugeul breton, muito magra e muito muito triste.
perguntei disseram que tinha aparecido por lá com uma coleira de picos.
Como é grande e o alimento deve ser pouco, dorme na rua e está com o espinhaço a ver-se.
Se alguem me pudesse ajudar talvez conseguissemos fazer algo por ela Venho muito chocada e frustada por nada ter podido fazer..
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo jun 10, 2012 10:34 pm

maria1955 Escreveu:boa noite, estive numa aldeia do concelho onde vi entre os animais da aldeia uma animal, creio que femea tipo epeugeul breton, muito magra e muito muito triste.
perguntei disseram que tinha aparecido por lá com uma coleira de picos.
Como é grande e o alimento deve ser pouco, dorme na rua e está com o espinhaço a ver-se.
Se alguem me pudesse ajudar talvez conseguissemos fazer algo por ela Venho muito chocada e frustada por nada ter podido fazer..
Mas conseguiu alimentá-la? Ou deixar ração a alguém que o possa fazer?
Seria bom.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jun 11, 2012 8:13 pm

maria1955 Escreveu:Alguem sabe de alguma associação perto de Alfandega da Fé ou mesmo alguma pessoa que seja amiga dos animais? obg
Se googlar, aparece isto: ABRA ANIMAL BRAGA — Alfândega da Fé
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 9:45 pm

obg drilldrown.
ontem senti-me completamente inutil, porque nao conhecia ninguem,nao tinha carro e nao havia lojas...
hoje fiz o possivel, enviei à senhora idosa que lá vive, caniquantel, advantix e ração por correiro expresso, mas sinceramente não sei como ela vai reagir, nao sei mesmo...
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jun 11, 2012 9:49 pm

maria1955 Escreveu:obg drilldrown.
ontem senti-me completamente inutil, porque nao conhecia ninguem,nao tinha carro e nao havia lojas...
hoje fiz o possivel, enviei à senhora idosa que lá vive, caniquantel, advantix e ração por correiro expresso, mas sinceramente não sei como ela vai reagir, nao sei mesmo...
E a senhora sabe para que serve? Não será melhor falar com ela pessoalmente
?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jun 13, 2012 8:45 pm

Só encontrei em Mirandela,

http://ampacom.no.sapo.pt/

http://www.facebook.com/AMPAnimal

Parece que a Animais de Rua tambem actua nessa zona

Animais de Rua — Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar
http://www.animaisderua.org/
[email protected]

Existe ainda a associação CAPA na Póvoa do Lanhoso.

http://clubeadopcaoeprotecaodeanimais.blogspot.pt/

Espero ter ajudado.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
maria1955
Membro Veterano

quarta jun 13, 2012 11:46 pm

obg aisd do fundo do coração.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”