Terrario humidade alta

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

sexta jun 08, 2012 10:03 pm

epicrates Escreveu:Isso foi o valor no simulador online é suposto ser para aquas, e com essas medidas seria vidro de 10mm.
Para terrário essas medidas pode ser em vidro de 6mm e fica mais barato que isso.
Pois tens razão... vou lhes mandar mail ou ir a casa.

Obrigado :wink:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sexta jun 08, 2012 10:07 pm

Num vidreiro custa isso?

Tenta comprar ao metro, mas dizes para cortar e as medidas, não deve ficar assim tão caro(também não sei quanto esta o vidro)

Também não tens assim nenhuma feira em portugal, só no fim do ano, porque eu arranjei um a 70 euros 110 50 50, não me pareceu caro, mas já ví mais barato(em espanha, mas ir lá deproposito ficava mais caro)
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

sexta jun 08, 2012 10:59 pm

por esse preço mais vale comprares já um .
eu aqui na figueira da foz consigo arranjar bons preços, tenho um amigo meu que conheço uns senhor que trabalha muito com vidro.
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
pedrorafael6
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 4:36 pm

Já agora aproveito este topico criado por mim para perguntar se há algum entrave a eu dar este complexo ao dargao chines? E se conhecem outros mais baratos e com qualidade...

Imagem

Obrigado
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

domingo jun 10, 2012 5:37 pm

esse nunca utilizei, eu utilizo o da exoterra, também é barato .
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

domingo jun 10, 2012 6:44 pm

Onde adquiris-te esse?
pedrorafael6
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 8:40 pm

Titanum Escreveu:Onde adquiris-te esse?
Não adquiri ainda... Mas esta a venda na Loja online espanhola onde compro quase tudo.
<p>&nbsp;</p>
Titanum
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 8:44 pm

Qual?
pedrorafael6
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 8:47 pm

Titanum Escreveu:Qual?
Nao sei se posso deixar o nome aqui... vou te mandar MP :P
<p>&nbsp;</p>
pedrorafael6
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 9:36 pm

Bom voces já me aconselharam vidro no entanto tenho andado a fazer algumas pesquisas ainda...

Acham que isto oferece alguma resistencia a humidade?
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/produ ... #/84278410

Obrigado
<p>&nbsp;</p>
Titanum
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 10:17 pm

Definitivamente: Não.

Esses armarios da Ikea nem de madeira são, saõ uma especie de cartão por dentro, mal levassem agua a mais começaria a apodrecer.

vidro será o mais indicado apenas tens de procurar a maneira mais barata...
pedrorafael6
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 11:29 pm

Titanum Escreveu:Definitivamente: Não.

Esses armarios da Ikea nem de madeira são, saõ uma especie de cartão por dentro, mal levassem agua a mais começaria a apodrecer.

vidro será o mais indicado apenas tens de procurar a maneira mais barata...
Obrigado ;)

Amanha vou a uma loja de quarios a qual me falaram que têm aquarios e terrarios a preços muito em conta.
Mas o mais certo é manda mesmo fazer num vidraceiro.
<p>&nbsp;</p>
epicrates
Membro Veterano
Registado: segunda jul 18, 2011 10:39 pm

domingo jun 10, 2012 11:42 pm

Vou-te dar uma solução mais económica :lol:
Mandas fazer um "aquario" com 90x60x10 e tens uma base para o terrário a prova de água, para o substrato,banheira etc... depois montas a volta dessa base o terrário em madeira, pode ser dessa barata dos moveis das cozinhas, porque aquela pelicula é resistente a humidade, basta colocar um fio de silicone nas juntas.
pedrorafael6
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 12:30 am

epicrates Escreveu:Vou-te dar uma solução mais económica :lol:
Mandas fazer um "aquario" com 90x60x10 e tens uma base para o terrário a prova de água, para o substrato,banheira etc... depois montas a volta dessa base o terrário em madeira, pode ser dessa barata dos moveis das cozinhas, porque aquela pelicula é resistente a humidade, basta colocar um fio de silicone nas juntas.
Tou a ver... tem bastantes videos no youtube assim... são brutais :D
<p>&nbsp;</p>
pedrorafael6
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 3:32 pm

Depois de muita pesquisa dei conta que uma pessoa muito entendida em aquarofilia tinha uma loja relativamente perto de minha casa...

Mostrou conhecimentos muito acima da média... vai me fazer um aquaterrário com 1,20*60*60.

Gostaria de saber se alguem conhece aqui pelo Norte alguma casa onde possa arranjar plantas e troncos para o terrario.

http://www.youtube.com/watch?v=wQMzSNmv ... ure=relmfu
Alguem sabe que troncos escuros enroscados sao estes??

Obrigado
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”