anioska Escreveu:Umà parte: já todos viram que a Lara está nomeada para Animal da Semana, não já?
É que já sabem que sou sempre a última a saber, mas quis certificar-me
Já botei

Olá gente linda
Se não viesse 'cuscar' as aventuras da Su(eca) e afins, não saberia que a Laroca estava a votos
A Lara e eu agradecemos os votos e nada de abstenções
Logo a Lara vai fazer uma surpresa aos padrinhos aqui no forum do nosso Zeus
Já que cá estou, e a rapariga está descançadinha a chonar nos meus pés, (tenho é que me despachar porque as baterias carregam bem depressa), aproveita para resumir estes ultimos dias na companhioa da Lara.
A miúda já vai dormindo na caminha dela e sem tentar escalar para a minha. Nestas duas ultimas noites nem xixis nem cocós de noite

, tenho é que a trazer ao quintal, aí pelas 5 ou 6 da matina

descobri que adora cenouras cruas (pronto reconheço que foi a 1ª coisa que lhe dei para além da ração).
Continua a morder o dono e a filhota como uma desalmada, a mim para além de uma tentativas facilmente controladas quando lhe digo «com a dona são só beijinhos» e dou a cara para ela dar umas beijocas doces ou então «com a dona são miminhos» e aí dou eu uma beijocas no focinho lindo dela. Tem resultado!
No sabado teve uma aventura surreal...mas essa vai ficar para o padrinho contar (quando ele souber o que ela fez...) digo-vos apenas que a miúda é tramada, uma engenheira de trazer por casa e que apanhamos um enorme susto. Ultimamente acho que andam a experimentar a minha resistência

Se me contassem eu não acreditava...