Penso q sejam lianas artificiais q encontras facilmente em qualquer loja de repteispedrorafael6 Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=wQMzSNmv ... ure=relmfu
Alguem sabe que troncos escuros enroscados sao estes??
Obrigado

Moderador: mcerqueira
Penso q sejam lianas artificiais q encontras facilmente em qualquer loja de repteispedrorafael6 Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=wQMzSNmv ... ure=relmfu
Alguem sabe que troncos escuros enroscados sao estes??
Obrigado
Qual cimento? o que ele mete dentro da parte onde leva agua?vitor22 Escreveu:Se for aquilo, tipo ramas com folhas, também são artificiais, compram se em petshops.
Desculpa usar o teu tópico, mas com não era preciso abrir um tópico para um simples pergunta. Ví um video que era um molde(diy), estava muito porreiro, e levava àgua, gostava de saber se aquele cimento que enrijece é aprova de àgua e que não liberta nada que possa prejudicar os animais aquáticos.
Por mim é igual... tenho 2 lampadas de ceramica ca em casa que não estao em uso. Só não quero é tar com coisas a mais lá dentro do terrarios desnecessariamente e para isso quer ter a certeza. Se uns dizem umas coisas e outros outras tenho que tirar a limpo ou tentar.vitor22 Escreveu:Já enerva, se não quiseres não uses de cerâmica, depois vem chorar a dizer que o bicho morreu.
Ainda não percebeste que é tens de usar uma de cerâmica e uma de uvb. Depois por opção, usa se uma de spot, para o animal digerir nas melhores condições.
Porquê a de cerâmica? porque aquece melhor o terrário, basta teres uma lâmpada(ou seja à quem use aquelas night iglo, mas isso não presta para aquece um terrário grande, e não podes ter sempre uma ligada, pois se não o animal à noite tem dificuldade em dormir), e não se fundem, pois ao ter uma das outras que emitem luz, ao estar sempre a ligar e a desligar(por causa do termóstato) vai fundir.
Agora isto é como tudo, queres queres, não queres não queres, se não quiseres é melhor não ter um bicho.
Deeadman Escreveu:onde é que diz que precisam de aquecedor na banheira?
so uvb 5.0, um hot spot fraco porque são asiaticos, e sóooo
* animais asiaticos tais como os dragoes de agua, os acanthossauras e afins podem morrer com temperaturas altas
Deeadman Escreveu: mas queres que te ensine?
mete uma lampada de uns 50watts junto a um tronco tipo 30cm de distancia e voilá
como disse acima animais asiaticos nao podem ter temperaturas altas, so é preciso um hot spot de uns 30º, animais de sangue frio sofrem mais com o calor do que com a falta deste
bondage, muitos lagartos tipo esse bem como os basiliscus podem comer pinkies, pois em estado selvagem eles tambem se alimentam de pequenas aves e outros repteis, como em cativeio o mais facil de arranjar são ratecos, prontw
es