Desculpas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bruno1212
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 9:34 pm

segunda jun 11, 2012 7:52 pm

peço aqui as minha desculpas principalmente a users que insultei, eu ando passado e nao ando muito bem, so digo coisas sem jeito nenhum ...
Quero pedir desculpa pelos topicos que meti :
"Cão mais agressivo"
"CoNCLUSAO"
Eu so peço que esqueçam o que aconteceu aqui porque quem na teve educaçao nenhuma fuim eu nem cabeça porque eu sei bem como tratar mas so me meto a inventar desculpem asserio .
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

segunda jun 11, 2012 8:00 pm

mas tiveste a humildade admitir o teu erro e pedir desculpa, e esse é um passo que muita gente mais velha qu tu não dá, o que já demonstra carácter, muito bem, e por mim, aceites :wink:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda jun 11, 2012 8:02 pm

Huuuuummmmmmmmmmmmmmmmm
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bruno1212
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 9:34 pm

segunda jun 11, 2012 8:11 pm

eu compreendo , asserio eu ando a acalmar ando com nervos pois queriam dar a cadela e depois houve problemas pessoais e eu nao andava bem...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda jun 11, 2012 8:13 pm

huuuummmmmmmmmmmm 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jun 11, 2012 8:16 pm

Huuuummmmmmmmm
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

segunda jun 11, 2012 8:21 pm

Andou tudo a tomar ácidos ultimamente ou quê?
É clones a se insultarem para criar confusão, é adopções desastrosas com pessoas no minimo doentias, é difamações atrás de difamações e uma imensa falta de civismo e moral... uma pessoa já nem sabe o que levar a sério ou não.

PS: este post não foi uma critica a alguém em especifico, just to make it clear
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 11, 2012 8:28 pm

Huummm...

Bem vamos ver se não acontece muito mais vezes visto que as discussoes que se geram não contribuem para um bom ambiente no forum.

Espero que os seus pais tenham decidido deixar ficar a cadela, que o seu irmão tenha desistido da ideia do pit e que as sugestoes que foram dadas pelo meio das criticas tenham servido de algo.

Não deixe de participar e de tirar duvidas porque faz bem em querer aprender e saber mais mas faça-o "com cabeça" :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda jun 11, 2012 8:35 pm

AST88 Escreveu:
lsgl Escreveu:Andou tudo a tomar ácidos ultimamente ou quê?
estes tópicos matam-me :lol: :lol: Daqui da bancada central lê-se cada cena marada :lol: :lol:

E eu tomei ácidos lsgl 8) este sábado, e córti bastante!
Eu também: ácido acetilsalicílico! :D Foi cá uma pedra!... Passou-me tudo! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

segunda jun 11, 2012 8:36 pm

Floripes2 Escreveu:
AST88 Escreveu:
estes tópicos matam-me :lol: :lol: Daqui da bancada central lê-se cada cena marada :lol: :lol:

Eu também: ácido acetilsalicílico! :D Foi cá uma pedra!... Passou-me tudo! :lol:
:lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 11, 2012 8:47 pm

AST88 Escreveu:
Floripes2 Escreveu:
AST88 Escreveu:

É de coragem sim senhora :lol: :lol: ácido acetilsalicílico dá muita muita cena! Um amigo meu, uma vez tomou e foi o demónio para o convencer a não rebolar na lama...dizia que tinha pulgas gigantes e que só a lama as matava...coitados, adictos!!
se se quiserem curar dos acidos, é só dizer!!! sei de umas clinicas que fazem desintoxicação! e de alcool tb!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 11, 2012 8:51 pm

AST88 Escreveu:
Floripes2 Escreveu:
AST88 Escreveu:

É de coragem sim senhora :lol: :lol: ácido acetilsalicílico dá muita muita cena! Um amigo meu, uma vez tomou e foi o demónio para o convencer a não rebolar na lama...dizia que tinha pulgas gigantes e que só a lama as matava...coitados, adictos!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jun 11, 2012 10:49 pm

Floripes2 Escreveu:
AST88 Escreveu:

Eu não posso, sou alérgica... 8)
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda jun 11, 2012 10:51 pm

Bhess, pode sempre recorrer ao ácido acético. Ou ao ácido ascórbico, que também é porreiro e espevita um bocado. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jun 11, 2012 10:54 pm

Ah! Sim... Assim que se descobriu a alergia tratei logo de arranjar alternativas... :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”