SOCORRO!! Pêlos aos molhos....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jun 12, 2012 10:52 am

Vá os meus ainda duraram!!!!

Mas realmente não há melhor que a luva de borracha, e se estiver humida aquilo é uma limpeza!!!! :lol:
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça jun 12, 2012 10:57 am

Hoje de manhã parecia que tinha nevado em minha casa. Pensei que pela quantidade de pelo que havia no chão que o gato já não tinha nenhum ... infelizmente não, ainda tem muito :cry: :lol:

O meu Bruno não me pode ver de calças pretas que vem logo se roçar todo nas minhas pernas. :evil: porque é que eu não adoptei piriquitos :?: :roll:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça jun 12, 2012 11:01 am

Woodchester Escreveu:Hoje de manhã parecia que tinha nevado em minha casa. Pensei que pela quantidade de pelo que havia no chão que o gato já não tinha nenhum ... infelizmente não, ainda tem muito :cry: :lol:

O meu Bruno não me pode ver de calças pretas que vem logo se roçar todo nas minhas pernas. :evil: porque é que eu não adoptei piriquitos :?: :roll:
Se tivesse adoptado piriquitos tinha penas pelo ar, cascas de sementes pelo chão com fartura, muito barulho :lol: :lol: :lol:
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça jun 12, 2012 11:03 am

Alexpat Escreveu:
Woodchester Escreveu:Hoje de manhã parecia que tinha nevado em minha casa. Pensei que pela quantidade de pelo que havia no chão que o gato já não tinha nenhum ... infelizmente não, ainda tem muito :cry: :lol:

Se tivesse adoptado piriquitos tinha penas pelo ar, cascas de sementes pelo chão com fartura, muito barulho :lol: :lol: :lol:
Bolas!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jun 12, 2012 11:35 am

A EXPLICAÇÂO!:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

eu acho que tem um fundinho de verdade!!
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

terça jun 12, 2012 11:52 am

se a casa estiver aspirada, começa a rebolar-se no chão...

lá está
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça jun 12, 2012 1:56 pm

Lucci Escreveu:
Minuxa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
O Guilherme só queria ajudar a diversificar os temas da reunião :lol: :lol: :lol:
Era ver a cara do meu boss, azul, verde, laranja!!! :roll: O que vale é que o cleinte tinha gatos , gostava e compreendeu!! LOL no meio de tudo ainda tive sorte!!

O rolinhos compro os do daquela loja sueca de moveis, são 1.99 4 recargas de acho 90 folhas, não tenho a certeza do numero de folhas!

hilariante!! LOOOL grande Gui!!!

Também compro esses rolos, são uma maravilha! Especialmente para passar no edredon da cama quando elas vão pra la ter comigo :P deixam sempre o seu "tapete" de pêlo... com esse rolo autocolante fica tudo limpinho :D
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça jun 12, 2012 7:54 pm

Sim, esses rolos autocolantes nesta altura são os nossos melhores amigos. O Jimmy tb ainda continua da mudança excessiva do pêlo. Eles não gostam nada das capsulas de oleo, mas vão ter de as tomar todinhassssssssss. Se eu tenho que gramar com esse pêlo todo eles tb têm que gramar todos os dias com os oleos de peixe. É a minha vingança :twisted: :twisted:
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

terça jun 12, 2012 7:58 pm

Pffff... Eu já ando desesperada... É cada novelo de pêlo. Enfim...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça jun 12, 2012 7:58 pm

99smiles Escreveu:Sim, esses rolos autocolantes nesta altura são os nossos melhores amigos. O Jimmy tb ainda continua da mudança excessiva do pêlo. Eles não gostam nada das capsulas de oleo, mas vão ter de as tomar todinhassssssssss. Se eu tenho que gramar com esse pêlo todo eles tb têm que gramar todos os dias com os oleos de peixe. É a minha vingança :twisted: :twisted:
Onde compras essas capsulas?
Sónia
arlyvone
Membro
Registado: sexta jun 01, 2012 6:35 pm

terça jun 12, 2012 9:31 pm

A Luna também estava a cair bastante pelo fui a vet e ela receitou um oleo de bacalhau, segundo a vet disse que todos os gatos adoram porque sabe a peixe, o que é certo é que a Luna foge mal ve a seringa, por causa disso até a pasta dos dentinhos já foge que tambem é em seringa, mas ela adorava, deve pensar que é na mesma o oleo, mas realmente o oleo resulta bastante a Luna larga muito menos pelo foi uma redução incrivel :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça jun 12, 2012 10:06 pm

Eu também compro desses rolos na loja sueca, já compro às duzias, para não ter que ir lá muitas vezes....

Mas realmente ajudam muito, na limpeza dos locais por onde andas as "pestinhas" cheias de pelo....
Devemos ajudar sempre os animais
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça jun 12, 2012 10:46 pm

catrules Escreveu:
99smiles Escreveu:Sim, esses rolos autocolantes nesta altura são os nossos melhores amigos. O Jimmy tb ainda continua da mudança excessiva do pêlo. Eles não gostam nada das capsulas de oleo, mas vão ter de as tomar todinhassssssssss. Se eu tenho que gramar com esse pêlo todo eles tb têm que gramar todos os dias com os oleos de peixe. É a minha vingança :twisted: :twisted:
Comprei no vet, fui la queixar-me da queda e eles aconselharam-me umas capsulas de oleo cheio de omegas. Por 2 meses, o jimmy ate faz birra :twisted:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta jun 13, 2012 9:23 am

que capsulas são essass ?????
tou quase a fazer um tapete de pele de gato!
e só 1 gosta de ser aspirado...claro que é o que tem o pelo mais raso.. :roll:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta jun 13, 2012 10:44 am

99smiles Escreveu:
catrules Escreveu:
Comprei no vet, fui la queixar-me da queda e eles aconselharam-me umas capsulas de oleo cheio de omegas. Por 2 meses, o jimmy ate faz birra :twisted:
Mas esse oleo misturas na comida? Ou dás assim tipo comprimido?
Sónia
Responder

Voltar para “Gatos”