Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Shorty87
Registado: sexta jun 03, 2011 11:39 pm

terça jun 12, 2012 11:02 am

Tenho seguido este tópico em silencio, no entanto desejo tudo de bom, e as rápidas melhoras a esta patuda lindissima! :)
No entanto reparei que esta ultima foto postada como nova, não é assim tão nova, visto ela nesta ultima foto ter o "lábio" como tinha antigamente, e infelizmente como todos sabem teve que ser tratado para bem dela... :roll:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça jun 12, 2012 11:23 am

Shorty veja lá bem se é isso!
O lábio está é a cicatrizar...

Falta lá o bocado apenas já não está é em carne viva!
A boca cicatriza, devido à saliva, muito rapidamente!
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

terça jun 12, 2012 12:30 pm

Shorty87 Escreveu:Tenho seguido este tópico em silencio, no entanto desejo tudo de bom, e as rápidas melhoras a esta patuda lindissima! :)
No entanto reparei que esta ultima foto postada como nova, não é assim tão nova, visto ela nesta ultima foto ter o "lábio" como tinha antigamente, e infelizmente como todos sabem teve que ser tratado para bem dela... :roll:
Não a boca não está como antigamente. Se reparar atentamente falta-lhe lá um bocado (perto do narizito percebe-se bem). A posição em que a foto foi tirada é que é diferente e o Noggy é capaz de ter razão e já estar a começar a cicatrizar. :wink: :wink:

Realmente a miúda está mais gordinha nota-se bem a diferença. :wink: :wink:

Bora lá Camperazita. :D :D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

terça jun 12, 2012 1:09 pm

Nem parece a mesma :D
um dia de cada vez menina linda :D
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

terça jun 12, 2012 7:50 pm

Grande CAMPERA
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça jun 12, 2012 8:04 pm

drilldown1 Escreveu:Há notícias da campera, no fb da uz. Segundo fb já ladra para chamar a atenção . Tem nova foto.
irra, que agora vieram-me as lágrimas aos olhos! já começa a ser mais "cão" e fico contente por isso!!

à parte de todas as guerras e rinhas que se teem visto em volta da cadela, um grande bem haja a quem resgatou a miuda e aos veterinários e restante pessoal que teem tratado dela e a teem acompanhado!!

força cadela, estás no bom caminho! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça jun 12, 2012 8:30 pm

Assinem, partilhem, para que os maus tratos passem a ser uma excepção e não a regra. Para que sejam criminalizados quem os comete. Porque os animais não são "coisas", não são "bens".
É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeI

Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL

Que a sorte esteja contigo Campera!
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

terça jun 12, 2012 10:07 pm

Hoje, de novo, a Campera pôde sair por breves momentos da Enfermaria da UZ, onde permanece internada, para sentir um bocadinho de sol na sua pele ferida.
Amigos, a Campera evolui favoravelmente, mesmo se não podemos dizer por enquanto que se salvou - o caminho ainda agora começa. Peçam por ela e pelas centenas de animais desprezados como ela em Portugal ao santo que hoje leva os lisboetas para a rua. Peçam-lhe por ela e por eles e façam todos os dias alguma coisa concreta por eles.
Mais informamos que, salvo motivo que o justifique, a partir de agora faremos apenas dois posts semanais sobre a Campera. Na sexta-feira daremos informação sobre ela de novo aqui - como sempre ao fim do dia.

Imagem
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta jun 14, 2012 6:57 am

pesquebrados Escreveu:Hoje, de novo, a Campera pôde sair por breves momentos da Enfermaria da UZ, onde permanece internada, para sentir um bocadinho de sol na sua pele ferida.
Amigos, a Campera evolui favoravelmente, mesmo se não podemos dizer por enquanto que se salvou - o caminho ainda agora começa. Peçam por ela e pelas centenas de animais desprezados como ela em Portugal ao santo que hoje leva os lisboetas para a rua. Peçam-lhe por ela e por eles e façam todos os dias alguma coisa concreta por eles.
Mais informamos que, salvo motivo que o justifique, a partir de agora faremos apenas dois posts semanais sobre a Campera. Na sexta-feira daremos informação sobre ela de novo aqui - como sempre ao fim do dia.

Imagem
Não gosto desta foto. Parece triste!!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta jun 14, 2012 6:58 am

pesquebrados Escreveu:Hoje, de novo, a Campera pôde sair por breves momentos da Enfermaria da UZ, onde permanece internada, para sentir um bocadinho de sol na sua pele ferida.

Imagem
Não gosto desta foto. Parece triste!!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta jun 14, 2012 9:13 am

Sim, parece tristinha. Também depois do que já passou...
Mas nota-se que está a ficar mais gordinha, o que é bom! :wink:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta jun 14, 2012 9:13 am

A cadela está doente, não pode ter um ar feliz.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta jun 14, 2012 9:27 am

Argay Escreveu:A cadela está doente, não pode ter um ar feliz.
precisamente!! mas acho que mesmo que se a cadela estivesse a dar pulinhos de alegria, haveria sempre quem dissesse que ela estava triste!! :roll:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta jun 14, 2012 9:46 am

pois... não pode estar feliz... :( ainda está em muito mau estado, deve sentir-se ainda bastante desconfortável... sabe-se lá o que sente por dentro! Mas que está visivelmente mais gordita, lá isso está... vai com calma e é isso que é mais importante.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quinta jun 14, 2012 10:04 am

pois eu ca gosto muito da foto! A expressão da Campera é e será a mesma durante algum tempo, mas vê-la no exterior é óptimo!
Bloqueado

Voltar para “Cães”