Desculpas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça jun 12, 2012 12:03 am

lsgl Escreveu:Andou tudo a tomar ácidos ultimamente ou quê?
É clones a se insultarem para criar confusão, é adopções desastrosas com pessoas no minimo doentias, é difamações atrás de difamações e uma imensa falta de civismo e moral... uma pessoa já nem sabe o que levar a sério ou não.

PS: este post não foi uma critica a alguém em especifico, just to make it clear
Entao.. a isto tudo se chama internet... onde quase tudo se pode ;-)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça jun 12, 2012 6:53 am

sofiaabreulopes Escreveu:
AST88 Escreveu:
Floripes2 Escreveu:
AST88 Escreveu:
estes tópicos matam-me :lol: :lol: Daqui da bancada central lê-se cada cena marada :lol: :lol:

E eu tomei ácidos lsgl 8) este sábado, e córti bastante!
Eu também: ácido acetilsalicílico! :D Foi cá uma pedra!... Passou-me tudo! :lol:
É de coragem sim senhora :lol: :lol: ácido acetilsalicílico dá muita muita cena! Um amigo meu, uma vez tomou e foi o demónio para o convencer a não rebolar na lama...dizia que tinha pulgas gigantes e que só a lama as matava...coitados, adictos!!
se se quiserem curar dos acidos, é só dizer!!! sei de umas clinicas que fazem desintoxicação! e de alcool tb!!! :wink:
melhor clinica de desintoxicaçao que este forum nao conheço... é cada injeçao :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça jun 12, 2012 8:06 am

bhess Escreveu:
Floripes2 Escreveu:
AST88 Escreveu:
estes tópicos matam-me :lol: :lol: Daqui da bancada central lê-se cada cena marada :lol: :lol:

E eu tomei ácidos lsgl 8) este sábado, e córti bastante!
Eu também: ácido acetilsalicílico! :D Foi cá uma pedra!... Passou-me tudo! :lol:
Eu não posso, sou alérgica... 8)
Acetaminofeno também é porreiro 8) alta moca 8)
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

terça jun 12, 2012 12:05 pm

Bruno é de louvar o seu pedido de desculpas, revela humildade e principalmente carácter, é o que faz falta a muitos ...

" O topo da inteligência é alcançar a humildade "
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

terça jun 12, 2012 12:17 pm

antipragas Escreveu:Bruno é de louvar o seu pedido de desculpas, revela humildade e principalmente carácter, é o que faz falta a muitos ...

" O topo da inteligência é alcançar a humildade "
Não podia concordar mais consigo, principalmente não parte de falta de humildade e carácter que muitos aqui demonstram..
JP
Responder

Voltar para “Cães”