pos operatorio esterilização

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mfranca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão

terça jun 12, 2012 12:35 pm

Olá arlyvone! Tenho espreitado este fórum e só espero que o inchaço já tenha diminuído e esteja tudo bem com a sua menina...

Pois essa fase é única, aproveite as trocas de ternura e se tiver oportunidade tire fotos desses momentos lindos para mais tarde recordar... :oops:

Oh realmente é bem elegante a sua gata..2kilinhos e umas graminhas :)...a minha princesa há muito que já não pesa 2kg, já está nos 3kilos e muitos..eheh já lhe chamo de bezerraaa..é a minha bezerra linda :oops:

Mas não tenha pressa que ela engorde..quando menos esperar e for pesá-la os números vão mudar :wink: .. mas nada de exageros..ela já tem que idade?
arlyvone
Membro
Registado: sexta jun 01, 2012 6:35 pm

terça jun 12, 2012 12:43 pm

tem 1 aninho é muito grande mas é magrinha... ela é mesmo muito mimalha dá mimo a todos, mesmo a pessoas que nao conhece anda sempre a chegar-se para ter miminhos... Agora desde que foi esterilizada so dorme é muito e brinca pouquinho à vista do que brincava, alias antes andava sempre atras de mim e agora não esta todo o dia a dormir coberta e tudo :D vamos lá ver depois... em relação ao alto ainda nao passou mas a medica disse que ia demorar um pouquinho a passar o que demorou mais e fez isso foi ela ter ganho umas crostas na cicatriz o que demorou mais, mas eu sempre tive cuidado de limpar com betadine so como nao gosto de carregar pronto e nem sabia que se tinha de tirar as crostas :? mas já esta tudo bem, agora é ela recuperar... :-)
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

terça jun 12, 2012 1:28 pm

Oh é assim tão mimosa...epá só a mim..a minha é o oposto disso tudo, odeia colo e mimos só quando quer, é muito dona de si mas passa a vida a miar :) .. só é mimosa na hora de dormir, aí sim vira um doce..

até às visitas?! :o a minha mal ouve a porta ou a campainha foge para o segundo andar e deita a cabeça para ver quem é, pois é uma cusca..mas não há cá mimos para visitas, nem vê-la lool

quem me dera ter um patudo assim mimoso, tenho tantos mimos para dar e colinho...ai ai, mas não deixo de adorar a minha maluca..ela sabe cativar quando quer algo..

Pois mas o vet devia de ser mais prestativo e explicar tudo..e claro auxiliar a pessoa pois nem todos os donos têm o dom ou conhecimentos para tratar de curas..enfim o que nos vale é esta comunidade cá na arca para nos auxiliar..
arlyvone
Membro

terça jun 12, 2012 1:34 pm

pois a minha é mesmo mimalha... pois na sexta fui la a vet mas nao estava a doutora que operou a Luna foi outra e essa nem limpou a cicatriz nem nada nao fez mesmo nada, ontem fui lá e estava a doutora ela é que me explicou que teve uma reação aos pontinhos mas que deve-se tirar sempre as crostas para fechar melhor e limpou tudinho, colocou pomadinha tambem... mas isto ainda vai demorar a desinchar mas esta tudo bem... :-)
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça jun 12, 2012 1:49 pm

vai ficar boa num instante, vai ver ;)
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
arlyvone
Membro

terça jun 12, 2012 1:56 pm

Pois vai helene :) obrigada a todos :D
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

terça jun 12, 2012 2:46 pm

Vai Vai...ehehe agora é num instante..

agora arranjar um amiguinho para ela LOOL :oops:
arlyvone
Membro

terça jun 12, 2012 3:17 pm

bem gostava eu e ela.. antes tinha uma outra gatinha aqui que era de uma colega minha mas agora foi embora e ficou sozinha... mas enquanto estiver a estudar não posso pensar muito em adotar outro porque as despesas são muitas... e depois quando começar a trabalhar tenho de me conter um pouco se não ainda transformo a casa num zoo :D
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

terça jun 12, 2012 3:22 pm

Faz bem, pois não basta só termos a febre de adoptar :wink: há que ter condições..!

Zoo.. :D qualquer dia a minha casa também se transforma num zoo :wink:
arlyvone
Membro

terça jun 12, 2012 3:36 pm

e tenho alguns animais mas requer menos despesas como peixes, tartarugas e passaros... mas quero muito ter novamente um cao e outro gatinho, mas até lá espero e contento-me com a minha piolha :-)
Responder

Voltar para “Gatos”