
ai ai..
Moderador: mcerqueira
Exacto. A minha bichana foi castrada lá. Até permitiram que deixasse lá a gata antes da abertura ao público porque eu entrava cedo no trabalho. Ligam a dizer que a gata já foi operada e a dizer como correu. Uma semana depois estava fina.hmsf Escreveu:Atenção: faço aqui uma ressalva de que o meu caso, infelizmente, é uma excepção à regra... de todos os que contam aqui as suas histórias sempre correu tudo bem... o meu caso, infelizmente nem tanto.
Penso que a Billie Jean, a gata da Yesi (forista) foi lá castrada e correu tudo bem..
O meu caso é que pronto... sou especial![]()
thx1138 Escreveu:[curioso com tecem opiniões sobre os vets baseados em autenticos desconhecidos.
Yesi Escreveu:.
Não vou dizer que adoro todos os funcionários da SPAD, mas não tenho nada de muito mau a dizer.
Para troca de ideias. Agora, uma coisa é trocar ideias e outra é fazer um juízo de valor baseado num perfil da net desconhecido e que pode ser algu+em que detesta esse veterinario, um potencial concorrente, ou simplesmente quem tem nada mais que fazer. Eu para ter opiniões vou ao sitio ou falo com conhecidos..e quando digo conhecidos não me referio a virtuais. Se não gosta azar.mfranca Escreveu:desculpe lá e você baseia-se em quê...? Em somente conhecidos é? O que ganharíamos em mentir ou distorcer a realidade dos factos?
Então para quê é feito este fórum senão para trocar ideias, experiências, partilhar os momentos com os nosso patudos, colocar questões..etc..
enfim porque então frequenta este site?