procura de pessoa
ola pessoal so novo aqui e estive a ver os classificados e intereseime por um que dissia que esta a venda 1 casal de roseicollis e eu queria fechar negocio com essa pessoa so ha um problema eu quando mando o email feco a espera e nunca mais manda. entao eu queria que me dissesem o email dessa pessoa ou se essa pessoa passar por aqui pa me dar seu email para fazer negocio o nome dessa pessoa que estava la nos classificados é maria dias respondam se souberem. obrigado.
Olá Magano
Pois é tambem me fartei de contactar com essa senhora e até hoje nada de resposta.
Mas se queres comprar Rosicollies existem varios criadores dessas aves aqui neste forum, um deles é o Andreparrots (os outros que me desculpem mas não me lembrei de mais nemhum assim de repente).
Contacta com ele ou aguarda mais um pouco pode ser que algum deles te responda aqui
Boa sorte!!
Pois é tambem me fartei de contactar com essa senhora e até hoje nada de resposta.
Mas se queres comprar Rosicollies existem varios criadores dessas aves aqui neste forum, um deles é o Andreparrots (os outros que me desculpem mas não me lembrei de mais nemhum assim de repente).
Contacta com ele ou aguarda mais um pouco pode ser que algum deles te responda aqui

Boa sorte!!