Soluços
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
É normal os cães vomitarem com os soluços?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
sim quando comem demasiado acontece, pelo menos foi o que o meu vet me disse, agora ja nao tem acontecido com tanta frequencia mas quando tinha 2 meses comia feito doido começava com os soluços e vomitava a raçao por vezes quase intacta 

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
dois meses 

-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Isto pode ser mito canino... mas sempre ouvi dizerem que qd um cachorro tem soluços é porque precisa de fazer xixi. Eu pelo sim pelo não.. sempre que oiço a minha a soluçar pego nela e ponho-a a fazer xixi.. e tenho acertado.. lolol 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
quando o meu cao acorda eu na brincadeira digo para a minha mulher "queres ver como tenho poderes de videncia? o rijo acordou, vai vir em nossa direçao para receber uns mimos e nos proximos 30 segundos vai la fora ao jardim fazer xixi" fogo como sabias disso? é o que os caes fazem quando acordam oh dahhhcarlapt2012 Escreveu:Isto pode ser mito canino... mas sempre ouvi dizerem que qd um cachorro tem soluços é porque precisa de fazer xixi. Eu pelo sim pelo não.. sempre que oiço a minha a soluçar pego nela e ponho-a a fazer xixi.. e tenho acertado.. lolol

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
dragablue Escreveu: quando o meu cao acorda eu na brincadeira digo para a minha mulher "queres ver como tenho poderes de videncia? o rijo acordou, vai vir em nossa direçao para receber uns mimos e nos proximos 30 segundos vai la fora ao jardim fazer xixi" fogo como sabias disso? é o que os caes fazem quando acordam oh dahhh![]()
![]()
e nao é um mito

-
- Membro Veterano
Eu também pensei que era de comer, mas ele quando dorme também tem soluços e ás vezes vomita.