Mas realmente não há melhor que a luva de borracha, e se estiver humida aquilo é uma limpeza!!!!

Moderador: mcerqueira
Se tivesse adoptado piriquitos tinha penas pelo ar, cascas de sementes pelo chão com fartura, muito barulhoWoodchester Escreveu:Hoje de manhã parecia que tinha nevado em minha casa. Pensei que pela quantidade de pelo que havia no chão que o gato já não tinha nenhum ... infelizmente não, ainda tem muito![]()
![]()
O meu Bruno não me pode ver de calças pretas que vem logo se roçar todo nas minhas pernas.porque é que eu não adoptei piriquitos
![]()
Bolas!!!Alexpat Escreveu:Se tivesse adoptado piriquitos tinha penas pelo ar, cascas de sementes pelo chão com fartura, muito barulhoWoodchester Escreveu:Hoje de manhã parecia que tinha nevado em minha casa. Pensei que pela quantidade de pelo que havia no chão que o gato já não tinha nenhum ... infelizmente não, ainda tem muito![]()
![]()
O meu Bruno não me pode ver de calças pretas que vem logo se roçar todo nas minhas pernas.porque é que eu não adoptei piriquitos
![]()
![]()
![]()
Lucci Escreveu:Era ver a cara do meu boss, azul, verde, laranja!!!Minuxa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
O Guilherme só queria ajudar a diversificar os temas da reunião![]()
![]()
O que vale é que o cleinte tinha gatos , gostava e compreendeu!! LOL no meio de tudo ainda tive sorte!!
O rolinhos compro os do daquela loja sueca de moveis, são 1.99 4 recargas de acho 90 folhas, não tenho a certeza do numero de folhas!
Onde compras essas capsulas?99smiles Escreveu:Sim, esses rolos autocolantes nesta altura são os nossos melhores amigos. O Jimmy tb ainda continua da mudança excessiva do pêlo. Eles não gostam nada das capsulas de oleo, mas vão ter de as tomar todinhassssssssss. Se eu tenho que gramar com esse pêlo todo eles tb têm que gramar todos os dias com os oleos de peixe. É a minha vingança![]()
Comprei no vet, fui la queixar-me da queda e eles aconselharam-me umas capsulas de oleo cheio de omegas. Por 2 meses, o jimmy ate faz birracatrules Escreveu:Onde compras essas capsulas?99smiles Escreveu:Sim, esses rolos autocolantes nesta altura são os nossos melhores amigos. O Jimmy tb ainda continua da mudança excessiva do pêlo. Eles não gostam nada das capsulas de oleo, mas vão ter de as tomar todinhassssssssss. Se eu tenho que gramar com esse pêlo todo eles tb têm que gramar todos os dias com os oleos de peixe. É a minha vingança![]()
Mas esse oleo misturas na comida? Ou dás assim tipo comprimido?99smiles Escreveu:Comprei no vet, fui la queixar-me da queda e eles aconselharam-me umas capsulas de oleo cheio de omegas. Por 2 meses, o jimmy ate faz birracatrules Escreveu:Onde compras essas capsulas?99smiles Escreveu:Sim, esses rolos autocolantes nesta altura são os nossos melhores amigos. O Jimmy tb ainda continua da mudança excessiva do pêlo. Eles não gostam nada das capsulas de oleo, mas vão ter de as tomar todinhassssssssss. Se eu tenho que gramar com esse pêlo todo eles tb têm que gramar todos os dias com os oleos de peixe. É a minha vingança![]()