Experiências em cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

quarta jan 28, 2004 10:34 pm

Acho que como seres racionais que somos... A minha espécie desilude-me a cada dia que passa... Enfim... Não há nada como me acomodar à realidade e ser feliz e ignorante...
Lutar pelo que acho certo?!?! Para q??? :o Isso só me traria trabalho... É muito melhor saborear carne mm q seja de um animal q sofreu até à morte...

Falam de dor... Se alguns de vocês neste fórum soubessem o que isso é, já não virávam as costas aos animais q comem e que se aproveitam...

Mas como a realidade é esta... O q se pode fazer? talvez vir para a net gozar com os tipos que não são deste mundo e q não sabem o q é a realidade... Isto sim... é mt divertido... :roll: :roll: :roll:

PS- Sou contra tudo o que envolva o sofrimento dos animais, e acho que os que não vêm isto como a "sua" realidade... então estão mt longe da verdade, pelo menos aqueles que se intitulam por "amigos dos animais" e pelo menos não pensem um bocadinho neles...

Mas como eu tenho q me acomodar, bem sentadinha nesta cadeira, vou reaver o significado de "amizade"... q para muitos é o oposto da minha...

Não percebo... :roll: :roll: :roll:
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

domingo fev 01, 2004 4:00 pm

Mas antes de começarem nos cães faziam nos homens.

Nos estados Unidos, houve uma experimentação cientifica que durou 60 anos, feita numa vila habitada exclusivamente por africanos, que consistia em não dar qualquer medicamentação à população que sofria de siflis, para verem os efeitos a longo prazo nos homens.

Foi uma experiência apoiada pelos diversos Governos, que mesmo depois da descoberta da penicilina, não deixaram que estes habitantes a tomassem (sabendo que era a única arma que combatia a síflis), para verem a que garu de deterioração chegava o organismo humano antes de suncubir à doença.

Foi um caso muito falado dentro do meio científico, e bem há pouco tempo passou uma reportagem no "º canal sobre este caso.

Foi depois deste escandalo que se começou a fazer os ensaios em animais, nomeadamente cães, coelhos, porcos, ratos e murganhos.

Mas existe no mundo muitas "Cruelas D9Ville" que adoram peles nem que seja de dalmatas.....
Responder

Voltar para “Cães”