Por favor ajudem...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 01, 2004 12:13 pm

Pediram-me para divulgar estes gatinhos, pois a senhora que os alimenta não pode albergar mais nenhum visto já ter bastantes gatos e um cão num apartamento.

São :

Siamêsa pura com 2 anos, esterilizada e muito meiguinha.

Siamêsa ( arraçada mas muito bonita ) – 6 meses

Tabby ( branquinha com rabo tigrado, cinzento ) – 6 meses

Preta e branca – 6 meses

Tigrada cinzenta – 6 meses

Quem puder arranjar donos para estas gatinhas, agradeço e quem necessitar do contacto da Senhora que as alimenta, p.f. peçam-mo por PM .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anitadog
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2003 2:54 pm

domingo fev 01, 2004 12:17 pm

A sol podia fikar, já ke n ficou com o outro gato de 3 meses ou tanben a outra gata (axo ke e estrelinha).
Melyne
Membro Júnior
Registado: sábado jan 31, 2004 1:25 pm

domingo fev 01, 2004 12:33 pm

:) Vou tentar divulgar o mais depressa p0ossível!
Só gostava de saber onde é esse sítio onde estão os gatos, para poder dizer às outras pessoas onde é!!
:( Tenho muita pena que a senhora tenha que dar esses gatos!!
Talvez a mais dificil de dar seja a gata de 2 anos, :( :( :( Visto que a maior parte das pessoas quer gatinhos pequenos, para se habituarem à casa!
Mas vou tentar ver se arranjo alguém!!
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

domingo fev 01, 2004 2:03 pm

Olá :)

Não é possível pôr fotos Leonilde? Infelizmente já se sabe que assim vai mais depressa..... :|
E estão em que zona?

Boa sorte para todos s bichanos,
Sofia
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 3:05 pm

anitadog Escreveu: A sol podia fikar, já ke n ficou com o outro gato de 3 meses ou tanben a outra gata (axo ke e estrelinha).
Boa tarde.

Isso do podia ficar... cada um sabe de si... provávelmente também a anitadog poderia ficar e não me cabe a mim nem a niguém dizer que A ou B podia ficar... ;) .
De qlq forma, agradeço a atenção dispensada e a intenção :) .
melyne Escreveu:Vou tentar divulgar o mais depressa p0ossível!
Só gostava de saber onde é esse sítio onde estão os gatos, para poder dizer às outras pessoas onde é!!
Tenho muita pena que a senhora tenha que dar esses gatos!!
Talvez a mais dificil de dar seja a gata de 2 anos, Visto que a maior parte das pessoas quer gatinhos pequenos, para se habituarem à casa!
Mas vou tentar ver se arranjo alguém!!
Obrigada pela divulgação oferecida e os gatinhos encontram-se na Linha do Estoril .
Não creio que a mais dificil seja a de dois anos porque para já é muito bonita, jovem, além de muito meiga, de raça e esterilizada . Num entanto, claro, há quem só queira bébes... :( . Com certeza que esta gatinha se habituará á casa pois ela devia de ser de casa...foi abandonada :( .
Ninita2 Escreveu:Não é possível pôr fotos Leonilde? Infelizmente já se sabe que assim vai mais depressa.....
E estão em que zona?
Obrigada, Ninita...

Não tenho fotos pois esta conversa só foi ontem e pelo telefone. Não sei se a senhora em questão terá fotos, mas posso perguntar amanhã .
Eles estão na Linha do Estoril.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 3:57 pm

Também não me parece, pela descrição, que vão haver muitos problemas na adopção destes bichanos :D

De qualquer forma, quem sabe se algum membro que more ou trabalhe lá para aquelas bandas não se oferece para ir tirar umas fotos? ;)
Aí então acho que era tiro e queda ;)

Beijocas,
Sofia
Melyne
Membro Júnior

domingo fev 01, 2004 4:20 pm

Espero que os gatos encontrem um dono o mais depressa possível para que possam ser felizes! :!:
No que depender de mim, serão de certeza!
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

domingo fev 01, 2004 4:25 pm

As fotos ajudariam e muito... As pessoas reagem melhor aos anúncios que têm fotos.

Boa sorte para os bichanos

Guida
Melyne
Membro Júnior

domingo fev 01, 2004 4:51 pm

Sim, concordo!
Com imagens as pessoas vêem logo os animais e não têm dúvidas se iram ou não gostar dele!!! :|
Melyne
Membro Júnior

domingo fev 01, 2004 4:52 pm

No caso de pessoas que não pertençam à arca!!
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo fev 01, 2004 5:13 pm

ola Leo

cá estou á espera do que lhe pedi por pm...quanto mais cedo mandar mais cedo pomos o trabalho a andar não é????

e vai ver que os damos todos!!!!! nem que seja divididos por todos nós que tão bem sabemos opinar sobre quem podia ou não ficar com aglum deles............. ;)

até já :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 7:02 pm

fafareis Escreveu: ola Leo

cá estou á espera do que lhe pedi por pm...quanto mais cedo mandar mais cedo pomos o trabalho a andar não é????

e vai ver que os damos todos!!!!! nem que seja divididos por todos nós que tão bem sabemos opinar sobre quem podia ou não ficar com aglum deles............. ;)

até já D
Obrigada e desculpe de só agora responder, mas tive que me ausentar.
Já enviei PM ;) :D

Ninita :

Eu até tirava as fotos, se conseguisse encontrar a minha máquina digital que me custou um balurdio. A última vez que a usei foi para fotografar o meu mini-zoo, nesse dia fui, depois, a um centro Comercial e ando sempre com a certeira aberta porque o fecho por vezes encrava... só espero que a máquina não estivesse na mala e que... :roll: . Já revirei a casa de pernas ao ar e não a encontro :evil: .

Obrigada a todas pelo interesse em ajudar estas gatinhas,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anitadog
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2003 2:54 pm

domingo fev 01, 2004 10:08 pm

[quote=leonildecarvalho]
[quote=anitadog]
A sol podia fikar, já ke n ficou com o outro gato de 3 meses ou tanben a outra gata (axo ke e estrelinha).
[quote]

Boa tarde.

Isso do podia ficar... cada um sabe de si... provávelmente também a anitadog poderia ficar e não me cabe a mim nem a niguém dizer que A ou B podia ficar... ;) .
De qlq forma, agradeço a atenção dispensada e a intenção :) .
[quote]

so disse iso pq a sol keria ficar c o gato ke estava no parke das nacoes. da vera_1
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 10:39 pm

leonildecarvalho Escreveu: Eu até tirava as fotos, se conseguisse encontrar a minha máquina digital que me custou um balurdio. A última vez que a usei foi para fotografar o meu mini-zoo, nesse dia fui, depois, a um centro Comercial e ando sempre com a certeira aberta porque o fecho por vezes encrava... só espero que a máquina não estivesse na mala e que... :roll: . Já revirei a casa de pernas ao ar e não a encontro :evil: .
EUREKAAAAAAAAAAAAAA
Encontrei a minha máquina digital !!!!!! :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ~

Adivinhem quem ma roubou de cima do PC e a foi esconder debaixo de um divan que eu tenho na cave ?!

A LEO :roll: , Ah..pois é..esta menina tem a mania de me roubar objectos e esconde-los, só que nunca me passaria pela cabeça que o fizésse com um tão pesado... é que a máquina tem uma bolsinha em tecido e tem um cordão com uma bolinha e ela deve ter levado de rastos, puxando pelo cordão atá ao local... :o ;) :lol: :D .

Por acaso deu-me para começar a espreitar por debaixo dos móveis...senão... bem que podia continuar a não tirar fotos... ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 10:51 pm

Bem Leonilde, se isso fosse comigo ficava possuída! É que a máquina têr-se-ía estragado com certeza! Ainda é pesadita.... se caír no chão era uma vez.... e está a funcionar bem? ;)

Beijocas,
Sofia
Responder

Voltar para “Gatos”