Por favor ajudem...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pediram-me para divulgar estes gatinhos, pois a senhora que os alimenta não pode albergar mais nenhum visto já ter bastantes gatos e um cão num apartamento.
São :
Siamêsa pura com 2 anos, esterilizada e muito meiguinha.
Siamêsa ( arraçada mas muito bonita ) – 6 meses
Tabby ( branquinha com rabo tigrado, cinzento ) – 6 meses
Preta e branca – 6 meses
Tigrada cinzenta – 6 meses
Quem puder arranjar donos para estas gatinhas, agradeço e quem necessitar do contacto da Senhora que as alimenta, p.f. peçam-mo por PM .
Leo
São :
Siamêsa pura com 2 anos, esterilizada e muito meiguinha.
Siamêsa ( arraçada mas muito bonita ) – 6 meses
Tabby ( branquinha com rabo tigrado, cinzento ) – 6 meses
Preta e branca – 6 meses
Tigrada cinzenta – 6 meses
Quem puder arranjar donos para estas gatinhas, agradeço e quem necessitar do contacto da Senhora que as alimenta, p.f. peçam-mo por PM .
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

Só gostava de saber onde é esse sítio onde estão os gatos, para poder dizer às outras pessoas onde é!!

Talvez a mais dificil de dar seja a gata de 2 anos,

Mas vou tentar ver se arranjo alguém!!
-
- Membro Veterano
Boa tarde.anitadog Escreveu: A sol podia fikar, já ke n ficou com o outro gato de 3 meses ou tanben a outra gata (axo ke e estrelinha).
Isso do podia ficar... cada um sabe de si... provávelmente também a anitadog poderia ficar e não me cabe a mim nem a niguém dizer que A ou B podia ficar...

De qlq forma, agradeço a atenção dispensada e a intenção

Obrigada pela divulgação oferecida e os gatinhos encontram-se na Linha do Estoril .melyne Escreveu:Vou tentar divulgar o mais depressa p0ossível!
Só gostava de saber onde é esse sítio onde estão os gatos, para poder dizer às outras pessoas onde é!!
Tenho muita pena que a senhora tenha que dar esses gatos!!
Talvez a mais dificil de dar seja a gata de 2 anos, Visto que a maior parte das pessoas quer gatinhos pequenos, para se habituarem à casa!
Mas vou tentar ver se arranjo alguém!!
Não creio que a mais dificil seja a de dois anos porque para já é muito bonita, jovem, além de muito meiga, de raça e esterilizada . Num entanto, claro, há quem só queira bébes...

Obrigada, Ninita...Ninita2 Escreveu:Não é possível pôr fotos Leonilde? Infelizmente já se sabe que assim vai mais depressa.....
E estão em que zona?
Não tenho fotos pois esta conversa só foi ontem e pelo telefone. Não sei se a senhora em questão terá fotos, mas posso perguntar amanhã .
Eles estão na Linha do Estoril.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Também não me parece, pela descrição, que vão haver muitos problemas na adopção destes bichanos
De qualquer forma, quem sabe se algum membro que more ou trabalhe lá para aquelas bandas não se oferece para ir tirar umas fotos?
Aí então acho que era tiro e queda
Beijocas,
Sofia

De qualquer forma, quem sabe se algum membro que more ou trabalhe lá para aquelas bandas não se oferece para ir tirar umas fotos?

Aí então acho que era tiro e queda

Beijocas,
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola Leo
cá estou á espera do que lhe pedi por pm...quanto mais cedo mandar mais cedo pomos o trabalho a andar não é????
e vai ver que os damos todos!!!!! nem que seja divididos por todos nós que tão bem sabemos opinar sobre quem podia ou não ficar com aglum deles.............
até já
cá estou á espera do que lhe pedi por pm...quanto mais cedo mandar mais cedo pomos o trabalho a andar não é????
e vai ver que os damos todos!!!!! nem que seja divididos por todos nós que tão bem sabemos opinar sobre quem podia ou não ficar com aglum deles.............

até já

-
- Membro Veterano
Obrigada e desculpe de só agora responder, mas tive que me ausentar.fafareis Escreveu: ola Leo
e vai ver que os damos todos!!!!! nem que seja divididos por todos nós que tão bem sabemos opinar sobre quem podia ou não ficar com aglum deles.............![]()
até já D
Já enviei PM

Ninita :
Eu até tirava as fotos, se conseguisse encontrar a minha máquina digital que me custou um balurdio. A última vez que a usei foi para fotografar o meu mini-zoo, nesse dia fui, depois, a um centro Comercial e ando sempre com a certeira aberta porque o fecho por vezes encrava... só espero que a máquina não estivesse na mala e que...

Obrigada a todas pelo interesse em ajudar estas gatinhas,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
[quote=leonildecarvalho]
[quote=anitadog]
A sol podia fikar, já ke n ficou com o outro gato de 3 meses ou tanben a outra gata (axo ke e estrelinha).
[quote]
Boa tarde.
Isso do podia ficar... cada um sabe de si... provávelmente também a anitadog poderia ficar e não me cabe a mim nem a niguém dizer que A ou B podia ficar...
.
.
[quote]
so disse iso pq a sol keria ficar c o gato ke estava no parke das nacoes. da vera_1
[quote=anitadog]
A sol podia fikar, já ke n ficou com o outro gato de 3 meses ou tanben a outra gata (axo ke e estrelinha).
[quote]
Boa tarde.

[quote]
so disse iso pq a sol keria ficar c o gato ke estava no parke das nacoes. da vera_1
-
- Membro Veterano
EUREKAAAAAAAAAAAAAAleonildecarvalho Escreveu: Eu até tirava as fotos, se conseguisse encontrar a minha máquina digital que me custou um balurdio. A última vez que a usei foi para fotografar o meu mini-zoo, nesse dia fui, depois, a um centro Comercial e ando sempre com a certeira aberta porque o fecho por vezes encrava... só espero que a máquina não estivesse na mala e que.... Já revirei a casa de pernas ao ar e não a encontro
.
Encontrei a minha máquina digital !!!!!!

Adivinhem quem ma roubou de cima do PC e a foi esconder debaixo de um divan que eu tenho na cave ?!
A LEO

Por acaso deu-me para começar a espreitar por debaixo dos móveis...senão... bem que podia continuar a não tirar fotos...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Bem Leonilde, se isso fosse comigo ficava possuída! É que a máquina têr-se-ía estragado com certeza! Ainda é pesadita.... se caír no chão era uma vez.... e está a funcionar bem?
Beijocas,
Sofia

Beijocas,
Sofia