Por acaso leu o que o lmml91 perguntou?fmoniz Escreveu:A sua Dálmata tem Pedigree?
Dalmata gravida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 18, 2012 12:47 pm
Porque um dia numa conversa com a veterenaria ela aconselhou-me a esterelizar a cadela, so que isso nao me agrada. Sendo assim, a veterinaria aconselhou-me a ela ter pelo menos uma ninhada porque penso que podem desenvolver problemas psicologicos. Posso ate estar a dizer uma grande baboseira mas so tou a vender o peixe que me venderam =p
Tente falar com outros vets antes de fazer criaçao só para a cadela "nao ter problemas psicológicos".lmml91 Escreveu:Porque um dia numa conversa com a veterenaria ela aconselhou-me a esterelizar a cadela, so que isso nao me agrada. Sendo assim, a veterinaria aconselhou-me a ela ter pelo menos uma ninhada porque penso que podem desenvolver problemas psicologicos. Posso ate estar a dizer uma grande baboseira mas so tou a vender o peixe que me venderam =p
Sinceramente isso nao me parece grande conselho mas nao sou vet...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Então não é dalmata, é rafeira.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
A cadela não necessita de ter ninhada nenhuma, isso é outro mito!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
lmml91 tem noção de que vai ter uma ninhada de uns 10 ou mais cachorros sem raça, para arranjar dono?
E se as semanas passarem e os donos não aparecerem, o que faz? Tem ideia da despesa de alimentar, desparasitar e manter saudáveis todos esses cachorrinhos e o trabalho e a sujidade que fazem?
Essa conversa da vet, não deve der compreendido bem, nenhuma cadela fica com problemas psicológicos por não parir, isso é um disparate de todo o tamanho.
Pegue na cadela e esterelize-a já.
E se as semanas passarem e os donos não aparecerem, o que faz? Tem ideia da despesa de alimentar, desparasitar e manter saudáveis todos esses cachorrinhos e o trabalho e a sujidade que fazem?
Essa conversa da vet, não deve der compreendido bem, nenhuma cadela fica com problemas psicológicos por não parir, isso é um disparate de todo o tamanho.
Pegue na cadela e esterelize-a já.
Kitten sendo mito ou não isso não sei mas que existem gravidez psicológica isso existe, ainda a pouco tempo vi um pastor alemão (fêmea) a ter uma gravidez psicológica ela engordou as tetas ficaram maiores e no fim não era nada, penso que isso não seja bom para o animal.
Lógico que não sei se isso tem ou não a ver com a esterilização.
Lógico que não sei se isso tem ou não a ver com a esterilização.
É assim, eu até sou defensora do LOP e a minha cadela até está registada... Mas vamos lá ver uma coisa, é perfeitamente possível um cão ser puro e não estar registado... Então se eu agora reproduzisse a minha cadela com um cão da mesma raça também com LOP os filhos só seriam puros se eu os registasse? Não, os filhos eram puros de qualquer maneira... Claro que o LOP é o documento que prova isso mas acho que há aqui tanta raiva e exagero... É perfeitaente possível um cão não ter LOP e ser puro, simplesmente não pode provar isso.fmoniz Escreveu:A sua cadela tem LOP?
Efetivamente só nascerão dálmatas puros se a sua cadela tiver LOP e cruzar com um cão com LOP.
Ai my GOd... È que eu não consigo ler a palavra LOPPPPP... Arre, que isto é uma aversão insuportável.fmoniz Escreveu:A sua cadela tem LOP?
Efetivamente só nascerão dálmatas puros se a sua cadela tiver LOP e cruzar com um cão com LOP.
Em Portugal de certeza que nao encontra um "pit bull" com LOPxato4 Escreveu:fmoniz Escreveu:A sua cadela tem LOP?
ai sim???? ate eu sei esta!!! a cadela pode ter lop, se cruzar com um pit bull com lop fica com cachorros puros?????
dao aki informaçao errada depois o banido é o xatinho.....![]()

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Não posso mais de tanto rir...xato4 Escreveu:maraya Escreveu:Em Portugal de certeza que nao encontra um "pit bull" com LOPxato4 Escreveu:fmoniz Escreveu:A sua cadela tem LOP?
ai sim???? ate eu sei esta!!! a cadela pode ter lop, se cruzar com um pit bull com lop fica com cachorros puros?????
dao aki informaçao errada depois o banido é o xatinho.....![]()
mas encontras pitbull e caocredile......