creio que estou a ficar com um problema, tenho uma gatinha tricolor com pouco mais de 2 meses desde o dia 24 Maio, e hoje fez-me um xixi enorme em cima da minha cama, como é possivel, uma gatinha tão pequenina verter tanto liquido??? passou a mantinha polar que tenho por cima por causa do pêlos, a colcha, os lençóis, o resguardo, e até a minha camisa

Eram 6 da manhã andava eu a desmanchar a cama, mas isso é o menos, e já não foi a primeira vez, logo nos primeiros dias fez o mesmo, mas confesso que nem queria acreditar que tinha sido ela, de tão grande que era, nessa altura ainda tinha endredon e chegou até ao colchão.
A primeira coisa que fui ver foram as caixas da areia para ver se se passava alguma coisa de anormal, mas estavam limpinhas, não havia razão para tal

Estou a ficar preocupada, não posso fechar a porta do quarto para ela não entrar por causa das outras, além disso ia fartar-se de miar.
Espero que seja só uma fase, alguém já passou pelo mesmo?
Esta menina só me tem dado dores de cabeça, veio com pilhas Duracell das graannndes, parece um aranhiço, muito magricela e não pára nada com ela, ração coma-a eu, e já me meteu a cozinhar para ela

Mas está feita comigo, a vingança é total, não gosta de beijos, nem de apertos, mas de vez em quando leva com cada um