Finalmente o Fox completou os 6 meses, e foi á vacina da Leshmaniose na 3f, agora anda muito dorido e molinho, so gostava de saber, quanto tempo é que ele vai ficar assim ,ate os gatos estranharam não haver corridas
Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Olá
Finalmente o Fox completou os 6 meses, e foi á vacina da Leshmaniose na 3f, agora anda muito dorido e molinho, so gostava de saber, quanto tempo é que ele vai ficar assim ,ate os gatos estranharam não haver corridas
-
carlapt2012
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Melhoras para o Fox.dogville Escreveu:Olá
Poderia me enviar por MP o valor que estão a cobrar onde você vacinou o seu Fox. Porque tenho a impressão que aqui onde vacino a minha cachorrinha estão cobrando um valor alto em relação a todas as outras vacinas que ela tomou, e gostaria de comparar os valores.
Obrigada
Ziggyma
-
dogville
- Membro Veterano
Obrigadoziggyma Escreveu:Melhoras para o Fox.dogville Escreveu:Olá
Poderia me enviar por MP o valor que estão a cobrar onde você vacinou o seu Fox. Porque tenho a impressão que aqui onde vacino a minha cachorrinha estão cobrando um valor alto em relação a todas as outras vacinas que ela tomou, e gostaria de comparar os valores.
Obrigada
Ziggyma
Já mandei MP
-
dogville
- Membro Veterano
Ele está um adolescente atrevido, cheio de vontades e agora durante os treino só quer é deitar-sevitorina Escreveu:O Fox está um homenzinho![]()
![]()
-
dogville
- Membro Veterano
Uma alma caridosa chamou o Fox para o colo, olhem a cara do engraxista

Uploaded with ImageShack.us

A sra levou uma lavagem facial e uma esfoliação, tudo cortesia do Fox em lambidelas, enquanto esteve no colo, ela bem tentou escapar-se mas com este meu canito, ninguem se escapa á lambidela

A sra levou uma lavagem facial e uma esfoliação, tudo cortesia do Fox em lambidelas, enquanto esteve no colo, ela bem tentou escapar-se mas com este meu canito, ninguem se escapa á lambidela
Última edição por dogville em sexta jun 15, 2012 3:57 pm, editado 1 vez no total.
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
dogville Escreveu:Uma alma caridosa chamou o Fox para o colo, olhem a cara do engraxista![]()
A sra levou uma lavagem facial e uma esfolição tudo cortesia do Fox em lambidelas, enquanto esteve no colo, ela bem tentou escapar-se mas com este meu canito, ninguem se escapa á lambidela
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
dogville
- Membro Veterano
Nós todos lindos e molhados em Ferreira do Zêzere em frente á aldeia de Adornes.

Grandes banhocas que nós demos, foi mesmo bom

Grandes banhocas que nós demos, foi mesmo bom
Ó pá ... não tinha visto as fotos do "meu" calimero ao colo da Senhora. Adorei ... está com um ar tão "infeliz" o raio do miúdo.
É mesmo giro este canito.
Também gostei muito das fotos da banhoca em Ferreira do Zêzere e, fiquei com um cadito de "inveja". É uma zona lindíssima ...

É mesmo giro este canito.
Também gostei muito das fotos da banhoca em Ferreira do Zêzere e, fiquei com um cadito de "inveja". É uma zona lindíssima ...
-
dogville
- Membro Veterano
Este meu cão cada vez está mais artista, estava com ar infeliz mas não saía do colo da sra, é tudo manha da boaArguida1 Escreveu:Ó pá ... não tinha visto as fotos do "meu" calimero ao colo da Senhora. Adorei ... está com um ar tão "infeliz" o raio do miúdo.![]()
![]()
![]()
É mesmo giro este canito.![]()
![]()
![]()
Também gostei muito das fotos da banhoca em Ferreira do Zêzere e, fiquei com um cadito de "inveja". É uma zona lindíssima ...![]()
![]()
Fomos la fazer um picnic, foi tão bom! e o Fox andou molhado quase todo picnic aliás eu também, os outros eram cócós (os demais companheiros de passeata) ficaram a ver das arvores...
Vou tentar voltar brevemente.