Qual o animal que escolherias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Eu escolheria a Mora, que é uma loba gigante com duas caudas e pelo prateado. É imortal e pode transformar-se no que quiser. Também é uma das deusas do panteão nipónico, mas não faz mal, nºão em importava nada de ficar com ela. :p
já agora, Griffin, pude reparar que não tens só dois grifos... Alguns dos teus desenhos estão mesmo muito bons! (pois é, estiva a cuscar a tua página...)
já agora, Griffin, pude reparar que não tens só dois grifos... Alguns dos teus desenhos estão mesmo muito bons! (pois é, estiva a cuscar a tua página...)
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
ladyxzeus so tenho 2 o resto já são selvagens depois tenho a Paura, uma Demon Fox (uma raposa com 2 caudas,ou seja a da minha assinatura) 
ah e obrigada por teres visitado o site,é porque há muita gente que tem preguiça
e a Mora deve ser linda

ah e obrigada por teres visitado o site,é porque há muita gente que tem preguiça

e a Mora deve ser linda

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Para mim será sempre o cão, porque mesmo sendo um animal normal que toda a gente tem ou pode ter qdo quizer, tem uma magia indescritível.
A mim faz-me sentir outra pessoa, sou uma autêntica criança deixo de ser adulta por uns bons bocados, esqueço os meus problemas, riu-me (é a principal), fico com outra cara, com outra disposição, sou uma nova pessoa. Eles têm uma maneira linda de nos fazer entender o que querem, são humildes e principalmente são os maiores Amigos de sempre.
Simplesmente amo-os (as minhas meninas são o meu tudo)....
A mim faz-me sentir outra pessoa, sou uma autêntica criança deixo de ser adulta por uns bons bocados, esqueço os meus problemas, riu-me (é a principal), fico com outra cara, com outra disposição, sou uma nova pessoa. Eles têm uma maneira linda de nos fazer entender o que querem, são humildes e principalmente são os maiores Amigos de sempre.
Simplesmente amo-os (as minhas meninas são o meu tudo)....
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Um cão, sem dúvidas
Mas também gosto muito dos unicórnios, apesar de serem imaginários

Mas também gosto muito dos unicórnios, apesar de serem imaginários

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Um pica-miolos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Da tua lista sem dúvida um Pegasus!!!
Voar a cavalo... deve ser a única forma de voar que não me mete medo.
Da minha imaginação, bem sempre imaginei muitos juntos, o melhor de todos num só. Dos humanos, muito pouco, hi!hi!hi!!!!
Brincadeira, bom, bom seria ter uma grande quinta e dinheiro para alujar todos os que necessitam, esse era o meu sonho.
Voar a cavalo... deve ser a única forma de voar que não me mete medo.
Da minha imaginação, bem sempre imaginei muitos juntos, o melhor de todos num só. Dos humanos, muito pouco, hi!hi!hi!!!!
Brincadeira, bom, bom seria ter uma grande quinta e dinheiro para alujar todos os que necessitam, esse era o meu sonho.
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
Tukita yeahhhhh \,,/ weeeeee
já não me sinto a única a adorar grifos 

-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
- Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)
Griffin_Bandida
Quando eram mais novos (todos nós o somos no fundo
) nunca foram à caça dos gambuzinos?
eu nunca fui mas uma colega minha chegou a ficar 2h no chão com um saco na mão sem quase se mexer
Também havia os piopardos
"Piopardo, piopardo,
Olha o saco.
Somos 3 e contigo
Ficamos quatro"

"Piopardo, piopardo,
Olha o saco.
Somos 3 e contigo
Ficamos quatro"

-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
- Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)
Griffin_Bandida
) nunca foram à caça dos gambuzinos?
eu nunca fui mas uma colega minha chegou a ficar 2h no chão com um saco na mão sem quase se mexer
"Piopardo, piopardo,
Olha o saco.
Somos 3 e contigo
Ficamos quatro"

"Piopardo, piopardo,
Olha o saco.
Somos 3 e contigo
Ficamos quatro"

Eu, com certeza seria um gato, majestoso e belo. Como diz uma frase q li num livros.
"Uma casa que tem um gato não precisa de esculturas"
beijos
"Uma casa que tem um gato não precisa de esculturas"

beijos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Se eu tivesse um animal imaginário seria o cavalo pegasus, com aquela pelagem branca, mais fofa k as próprias núvens onde dormia... Um coelho gigante k andasse comigo às cavalitas, e um tigre k nunca m fizesse mal, e k nunca morressem...