Sou novo no forum e ha um 1 ano tenho um machinho de gecko que adquiri ainda baby, recentemente adquiri uma femea com a mesma idade, Como era de se esperar eles estão acasalando. Fiz uma pesquisa sobre Incubadoras aqui no forum e achei 2 modelos, com alguns materiais que tenho em casa decidi por fazer este modelo:
E ai onde pesquisei e não encontrei nada mais detalhado a duvida é a tampa da Encubadora fica completamente fechada? estou pensando em fazer de caixa termica de isopor(Esferofite como Voces falam por aqui). Outra duvida é o tapuware interno tem que ficar completamente fechado tambem?Dessa forma que esta essa incubadora é necessário que eu humideça a vermiculita com borrifador ou por sí so ja por esta dentro dum ambiente com bastante agua ja obtenho humidade suficiente?

Uploaded with ImageShack.us
Sobre A postura da femea basta que eu coloquei um tapuware com vermiculite humida dentro do terrário que ela colocara la os ovos? o macho não acabara entrando tambem nesse Tapuware e quebrando os ovos?
Desde ja Agradeço, Sou brasileiro e esse forum de voces é o mais completo sobre repteis para quem fala portugues por isso venho aqui tentar solucionar estas duvidas! Obrigado!