Tente a scalibor (coleira). E tente também uma pipetacarlaved Escreveu:Concordo
Tenho 4 cães que estão soltos. Este ano, 3 deles estão a ser fustigados pelas carraças. No Budy e no Rex aparecem algumas carraças nas costas mas o Lucky é definitivamente o mais atacado pelas carraças. Tem muitas carraças, e em quase todo o lado. Já tentei um pouco de tudo, desde coleiras(da bolfo bayer,friskies, mascotes), spray (frontline combo, Friskies, mascote), champô( vetezyme ) e até relentes naturais, mas nada parece funcionar para o Lucky.
Preciso de ajuda!!
alguma sugestão?
Carraças
Moderador: mcerqueira
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Os meus utilizam Advantix e não tenho tido razão de queixa.
O spray que utilizam nas patas não é tóxico? Não há o perigo de lamberem as patas com o spray?
Sou muito maricas com essas coisas.
O spray que utilizam nas patas não é tóxico? Não há o perigo de lamberem as patas com o spray?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Se o puserem no momento em que vão sair, o cão, com o entusiasmo do passeio não lambe nada.drilldown1 Escreveu:Os meus utilizam Advantix e não tenho tido razão de queixa.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Thanks, Floripes
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Já alguém experimentou a certifect da merial?
Protege contra pulgas e carraças, pode ser que até seja bom.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
A pergunta era para pipetas ou coleira?ReginaVieira Escreveu:Já alguém experimentou a certifect da merial?
Para pipetas, estou a usar agora. Parece-me bem! Ainda á bocado a meti em cima de um banco para passar revista, antes de vir para casa e mesmo com erva muito seca, tudo ok!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Tem a certeza?xato3 Escreveu:RuiN Escreveu:É impressão minha ou as carraças este ano estão em força? Parece que nem as pipetas as matam :s
é so impressao

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Os meus usam a pipeta Advocate, e mesmo assim na cabeça/focinho costumam apanhar aquelas carracitas muito miudinhas! Já me ando a passar...
Como as carraças estão em força este ano (e os meus só andam no jardim), a vet disse que podia complementar as pipetas com a coleira Scalibor (acho que era essa!).
Caros colegas experientes nestas andanças, gostam dessa coleira? Ainda não comprei porque sempre tive aquela ideia de que as coleiras inseticidas não seriam boas, mas epá... O que não é mesmo de todo bom é carraças! Ainda na semana passada a minha irmã tinha uma na perna, porque a cadela tava ao colo dela no sofá... Acaba por se tornar perigoso também para nós!
Como as carraças estão em força este ano (e os meus só andam no jardim), a vet disse que podia complementar as pipetas com a coleira Scalibor (acho que era essa!).
Caros colegas experientes nestas andanças, gostam dessa coleira? Ainda não comprei porque sempre tive aquela ideia de que as coleiras inseticidas não seriam boas, mas epá... O que não é mesmo de todo bom é carraças! Ainda na semana passada a minha irmã tinha uma na perna, porque a cadela tava ao colo dela no sofá... Acaba por se tornar perigoso também para nós!
Na minha opiniao a Scalibor é das melhores coleiras que andam aí.kelinhapbl Escreveu:Os meus usam a pipeta Advocate, e mesmo assim na cabeça/focinho costumam apanhar aquelas carracitas muito miudinhas! Já me ando a passar...
Geralmente uso-a no verao em conjunto uma pipeta.
Tem a vantagem de proteger dos mosquitos transmissores da leishmaniose

Mas as carraças são do seu jardim?kelinhapbl Escreveu:Os meus usam a pipeta Advocate, e mesmo assim na cabeça/focinho costumam apanhar aquelas carracitas muito miudinhas! Já me ando a passar...
Editei. penso que o advocate não é indicado como prevenção para as carraças.
Última edição por Acena em quinta jun 14, 2012 12:57 pm, editado 1 vez no total.
Se eles estão com tantas carraças, será melhor ir ao vet para fazerem alguma coisa que resolva a situação neste momento, depois sim, passa à prevenção.maraya Escreveu:Tente a scalibor (coleira). E tente também uma pipetacarlaved Escreveu:Concordo
Tenho 4 cães que estão soltos. Este ano, 3 deles estão a ser fustigados pelas carraças. No Budy e no Rex aparecem algumas carraças nas costas mas o Lucky é definitivamente o mais atacado pelas carraças. Tem muitas carraças, e em quase todo o lado. Já tentei um pouco de tudo, desde coleiras(da bolfo bayer,friskies, mascotes), spray (frontline combo, Friskies, mascote), champô( vetezyme ) e até relentes naturais, mas nada parece funcionar para o Lucky.
Preciso de ajuda!!
alguma sugestão?
A prevenção vai dando resultados para algumas carraças, mas penso que se o ambiente estiver carregadinho de carraças, não há prevenção que funcione, portanto terá que desinfestar o local.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Também tenho quase a certeza que não...Acena Escreveu:
Editei. penso que o advocate não é indicado como prevenção para as carraças.
http://www.bayerpet.com.br/produtos/ami ... roduto=306
Advocate cães é ideal para uma proteção completa contra parasitas externos e internos.
Indicação:
Advocate é indicado para a prevenção e tratamento das infestações por pulgas (Ctenocephalides spp.), piolhos (Linognathus setosus e Trichodectes canis), ácaros das sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica (Otodectes cynotis, Sarcoptes scabiei e Demodex canis) e os vermes intestinais Ancylostoma caninum, Toxocara canise Uncinaria stenocephala, incluindo suas larvas de quarto estágio (L4) e adultos imaturos; bem como Toxascaris leonina e Trichuris vulpis em cães. Advocate previne a infestação causada pelo verme cardíaco Dirofilaria immitis quando administrado uma vez por mês.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
lavem bem as instalações dos cães e os locais exteriores onde eles estão com creolina.
Uma coisa que dava muito bom resultado era o Pecusanol. Sei que é preciso ter cuidado com ele, mas aquilo caem todas engelhadas
Houve um ano que tive de baldear todos os dias o exterior da casa com creolina diluida.
Uma coisa que dava muito bom resultado era o Pecusanol. Sei que é preciso ter cuidado com ele, mas aquilo caem todas engelhadas

Houve um ano que tive de baldear todos os dias o exterior da casa com creolina diluida.