SuEllY:
Concordo com a anja-azul, é necessário castras as gatas!!! Aqui no Funchal também temos colónias de gatos mas estão esterilizados... as pessoas dão comida e água, mas eles não se reproduzem e são tipo espécie protegida daquele local. É giro... imaginem estar num jardim cheio de gatos xD eu acho piada, dá logo azo ao meu crazy cat lady side! xD looool
E concordo consigo, se eu ganhasse o euromilhões tratava de projectar um abrigo para acolher animais de rua... castra-los e deixa-los à solta numa quinta p.ex., com abrigos, pra correrem e serem felizes
tinoco27:
Acho que não perde em tentar... até pode ser que ele esteja a precisar de companhia felina. A minha opinião é a de que os gatos precisam de companhia. Só lhes faz bem. Têm mais 1 elemento da sua espécie com eles. É benéfico. E ainda que no início veja bufadelas e o seu gato amue (como a minha amuou!), depois ficam melhores amigos (como as minhas gatas já são). É uma questão de tempo e eles habituam e até agradecem. As minhas gatas já não vivem uma sem a outra, e no inicio nem se podiam ver!
Eu adorava ter 1 pastor alemão. É e sempre foi das minhas raças preferidas... acho-o um cão completo, lindo... um verdadeiro exemplar da beleza e porte canino.