A minha 1ª vez (fotos) ( actualizaçao )

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlexisGarcia
Membro
Registado: sexta jun 08, 2012 2:40 am

quinta jun 14, 2012 11:28 pm

A tua iguana ta um espetáculo, então com as costas dela como as tem espetacular, quase que se pode dizer que é unica!
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta jun 15, 2012 11:13 am

andreleitao Escreveu:Só por acaso não tens um video no youtube com ela a comer uvas? 8)
nao, por acaso nao sou !! Acho que tb ja vi esse video, se for o mesmo, tb nunca faria isso, se á um minimo descuido, arranca lhe um dedo na boa....

Alexis, pra mim é unica, ate hoje nunca vi uma igual á minha existem sempre diferenças, ou no padrao, ou nas cores ou mesmo fisicamente ( deficiencias, etc). Nao existem iguanas iguais.... ( acho eu.....)
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

sexta jun 15, 2012 11:22 am

iguanas gemeas :twisted:
Devem ser iguais :o
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

sexta jun 15, 2012 11:42 am

psylizart Escreveu:
andreleitao Escreveu:Só por acaso não tens um video no youtube com ela a comer uvas? 8)
nao, por acaso nao sou !! Acho que tb ja vi esse video, se for o mesmo, tb nunca faria isso, se á um minimo descuido, arranca lhe um dedo na boa....
:lol:
para além da iguana ser parecida, até o sofá é parecido ao teu. :twisted:
psylizart
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 12:22 pm

andreleitao Escreveu:
psylizart Escreveu:
:lol:
para além da iguana ser parecida, até o sofá é parecido ao teu. :twisted:
ja nao me lembro bem do filme, podes o colocar aqui ?
<p>&nbsp;</p>
andreleitao
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 12:45 pm

andreleitao
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 12:57 pm

psylizart
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 1:03 pm

nao , nao era esse o filme que tinha visto! Mas é totalmente diferente a iguana, 1 ª nao é corcunda.. :lol: , e 2º tem 2 altos na cabeça que a minha nao tem...

Mas acho engraçado uma coisa, todas as iguanas que vejo nesses filmes do you tube, a maior parte teem esses 2 altos na cabeça e nao teem aquela crista por cima da boca (como a minha tem), devem ser outra especie. (americanas) :lol:
<p>&nbsp;</p>
andreleitao
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 1:19 pm

psylizart Escreveu:nao , nao era esse o filme que tinha visto! Mas é totalmente diferente a iguana, 1 ª nao é corcunda.. :lol: , e 2º tem 2 altos na cabeça que a minha nao tem...

Mas acho engraçado uma coisa, todas as iguanas que vejo nesses filmes do you tube, a maior parte teem esses 2 altos na cabeça e nao teem aquela crista por cima da boca (como a minha tem), devem ser outra especie. (americanas) :lol:
Para os leigos na matéria, é parecida. :evil: :evil: :evil:
psylizart
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 1:29 pm

andreleitao Escreveu:
psylizart Escreveu:nao , nao era esse o filme que tinha visto! Mas é totalmente diferente a iguana, 1 ª nao é corcunda.. :lol: , e 2º tem 2 altos na cabeça que a minha nao tem...

Para os leigos na matéria, é parecida. :evil: :evil: :evil:
a minha intençao nao foi ofender te !! Mas se reparares bem, da para ver algumas diferenças.
<p>&nbsp;</p>
andreleitao
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 1:39 pm

:lol: :lol: :lol:
Tava no gozo.
Para mim é parecida. E a cor do sofá faz lembrar o que aparece numa foto tua.
Mas olhando bem, nota-se diferenças. :P
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jun 15, 2012 2:49 pm

A minha tem os dois altos na cabeça, não tão desenvolvidos como muitos que vejo, mas tem ;)
psylizart
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 2:56 pm

Bondage2010 Escreveu:A minha tem os dois altos na cabeça, não tão desenvolvidos como muitos que vejo, mas tem ;)
pois.... mas tu deves bater na tua iguana, como ela nao gosta de ti, tu fazes lhe isso.... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas por acaso pensava que fosse de uma outra especie, como a " crista" no focinho tb nen todas teem, ou estarei enganado ?
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jun 15, 2012 3:00 pm

psylizart Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:A minha tem os dois altos na cabeça, não tão desenvolvidos como muitos que vejo, mas tem ;)
pois.... mas tu deves bater na tua iguana, como ela nao gosta de ti, tu fazes lhe isso.... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas por acaso pensava que fosse de uma outra especie, como a " crista" no focinho tb nen todas teem, ou estarei enganado ?
Eu acho que os bicos no focinho, alem de depender da iguana, tambem depende do terrario, as que têm mais espaço conseguem ter os bicos do focinho maiores...o Euclides do Korbe parece um rinoceronte... o meu que quando era mais novo no terrario de verão em rede esfregava muito o nariz na rede e esses bicos não cresceram tanto e esvam sempre gastos, mas desde que tem mais espaço recuperaram bastante....quanto aos altos na cabeça, por enquanto são só aspecto de macho...mas não quer dizer que um dia não fiquem maiores de uma ou duas pauladas :twisted:
AlexisGarcia
Membro
Registado: sexta jun 08, 2012 2:40 am

sexta jun 15, 2012 3:39 pm

Bondage, sem querer fugir aqui ao tópico, a tua iguana não gosta de ti??? (LOOOOL)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”