Fica na minha cama
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
- Contacto:
Digo sinceramente que às vezes(Só às vezes) até era simpático ter ali o meu Sniff para me fazer companhia. (Apesar de pesar 30Kg e ocupar quase metade da cama, ele estica-se todo...), mas vai-se lá saber porquê ao fim de pouco tempo ele preferia o aconchego da sua caminha e ia-se embora. Não o percebo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
o meu nestes ultimos dias tambem tem durmido aos pés na minha cama mas só porque está a passar uma fase que merece muita atençao porque agora tem um novo look mas adaptou-se muito bem a ambosAnita_ra Escreveu:Digo sinceramente que às vezes(Só às vezes) até era simpático ter ali o meu Sniff para me fazer companhia. (Apesar de pesar 30Kg e ocupar quase metade da cama, ele estica-se todo...), mas vai-se lá saber porquê ao fim de pouco tempo ele preferia o aconchego da sua caminha e ia-se embora. Não o percebo.

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
O meu também fica na nossa cama, embora ele às vezes fica na cama e às vezes vai para o chão... Talvez porque o chão é mais fresquinho. 
O único problema de ele estar na cama são os pêlos! E por muito que escovo, a escova fica cheia de pêlos!

O único problema de ele estar na cama são os pêlos! E por muito que escovo, a escova fica cheia de pêlos!
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Ufa eu pensava que era só eu... a minha dorme no chao ao lado da minha cama... e tenho-me recriminado por a deixar... mas se a tiro de lá... uiiii cai o carmo e a trindade e ninguem dorme 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
eu tambem coloquei a cama dele ao lado da minha mas ele nao foi na fitacarlapt2012 Escreveu:Ufa eu pensava que era só eu... a minha dorme no chao ao lado da minha cama... e tenho-me recriminado por a deixar... mas se a tiro de lá... uiiii cai o carmo e a trindade e ninguem dorme

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Com LOPes ou sem LOPes, porque sem LOPes seria um rafeiro e não acho que poderia ir para cima da cama...rsrsrsrsxatarrao Escreveu:ai ai... quem me dera ser cao!!fteixeira Escreveu:A minha cadela dorme comigo... Dorme aos pés da cama e normalmente a meio da noite vem-se encostar a mim... No Inverno, chega a meter-se dentro dos lençois, deve ter frio!

<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 30, 2010 4:35 pm
Neste caso preferia ser cadela.xatarrao Escreveu:ai ai... quem me dera ser cao!!fteixeira Escreveu:A minha cadela dorme comigo... Dorme aos pés da cama e normalmente a meio da noite vem-se encostar a mim... No Inverno, chega a meter-se dentro dos lençois, deve ter frio!

Última edição por Riscas007 em sexta jun 15, 2012 2:19 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
Na minha cama não entra nenhum cão, às vezes lá entra uma " cadela ", mas é a do dono 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Se bem que o tópico já tem 10 (!!!) anos, bem, vou lá meter a colherada.
Sempre que estou em casa da minha mãe e, portanto, com a Bubas, ela dorme comigo. Coloco uma manta por cima da cama (para não encher o edredon de pêlos), e a gaja estica-se todinha! Parece uma pessoa a dormir ao meu lado! Sorte que a cama é grande!
Sempre que estou em casa da minha mãe e, portanto, com a Bubas, ela dorme comigo. Coloco uma manta por cima da cama (para não encher o edredon de pêlos), e a gaja estica-se todinha! Parece uma pessoa a dormir ao meu lado! Sorte que a cama é grande!