Nas minhas andanças a recolher cães lá para os lados da minha escola e tentar encontrar dono, alguém me telefonou, querendo um desses cães, mas este, felizmente, já tinha encontrado um dono. Essa pessoa pediu-me para se encontrasse por aki uma boxer, não precisa ser bébé, pode ser jovem, porque tem uma criança em casa. Se alguem tiver conhecimento de alguma menina, de preferência para dar...
obrigada
[email protected]
Procuro Boxer Já encontrei
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O lugar disto é nos classificados. Já imaginou se toda a gente que conhecesse pesssoas que querem um cão ( para mais de raça) viesse aqui ?
Deixava de haver forum
Deixava de haver forum

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Visto ter trazido o Huskie da escola onde dou aulas, que estava abandonado, e este ser um cão de raça, como muitos que há por aí abandonados, entre eles podem haver um ou uma boxer...
Claro que o huski foi o mais requesitado quando coloquei o anuncio para adopção, mas espero que os outros também encontrem um dono com "D".
E como me tem acontecido frequentemente, é raro conseguir colocar os anúncios, porque não consigo abrir a colocação de anúncios
E aqui sempre falamos uns com os outros, ouvimos opiniões, indicações...
Claro que o huski foi o mais requesitado quando coloquei o anuncio para adopção, mas espero que os outros também encontrem um dono com "D".
E como me tem acontecido frequentemente, é raro conseguir colocar os anúncios, porque não consigo abrir a colocação de anúncios
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Pois lá isso é verdadeloba_lua Escreveu:

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Já encontrei o Boxer para a tal pessoa que queria um
Alguém que não sei se comprou ou não um bébé de 2 meses e meio e só depois viu que não tinha condições para ele
É, temos que ver realmete se temos todas as condições agora e futuramente antes de decidirmos ter um cão...
É muito lindo
branquinho com uma orelha castanha e um pouco da cabeça também.
Vou ser a madrinha (que grande responsabilidade eheh) Agora é encontrar um nome que seja a cara dele

Alguém que não sei se comprou ou não um bébé de 2 meses e meio e só depois viu que não tinha condições para ele

É, temos que ver realmete se temos todas as condições agora e futuramente antes de decidirmos ter um cão...
É muito lindo

Vou ser a madrinha (que grande responsabilidade eheh) Agora é encontrar um nome que seja a cara dele