Moderador: mcerqueira
Mafu, Ezalo, Dum-Dum (a que não escapa nenhum), é tudo igual.xatarrao Escreveu:Floripes2 Escreveu:É sempre possível um cão ser picado pelo mosquito. O resultado dessa picada é que será muito diferente do que aconteceria se não tivesse a vacina e todas as protecções disponíveis.
e se colocares MAFU, tb corre o risco de ser picado?
Além de acabar com o mosquito, acabava com o cão...xatarrao Escreveu:Floripes2 Escreveu:É sempre possível um cão ser picado pelo mosquito. O resultado dessa picada é que será muito diferente do que aconteceria se não tivesse a vacina e todas as protecções disponíveis.
e se colocares MAFU, tb corre o risco de ser picado?
A vacina da dirofilariose é dada em comprimido todos os meses.Riscas007 Escreveu:Obrigado dogville. Embora a cadela já tenha a vacina a da Lesh ainda não tem a Dirofilariose.
Vou ver se trato disso.
A vet da minha cadela disse o mesmo, logo estou mais descansada, e só farei a prevenção com o stronghold ou advocate se for para locais com maior incidência.referi o assunto da dirofilariose a mha vet...bem, a resposta que obtive foi,visto nao viver numa zona com um indice elevado da mesma (embora tudo seja possivel) nao ve grande perigo,mas aconselha a prevençao sempre que pensemos ir para algum sitio com rios,lagos e etc nas ferias ou assim,visto ter uma maior probabilidade de nestes sitio andar la o mosquito maldoso... mas claro esta,caso eu decida dar-lhe o comprimido,ela esta sempre disponivel... ainda estou a refletir se dou ou nao...