e a minha vida é tão cansativa que só durmobem em cima dos casacos da dona!!!

as fotos são todas parecidas mas não consegui escolher, é que ela tem um focinho tão fofo!!! ( é enganadora o raio da gata, mas é uma fofura)

Moderador: mcerqueira
Pois pareceMinuxa Escreveu:Parece mesmo um anjinho a dormir
Yesi Escreveu:Os gatos sofrem não é?
é o meu casaco preferido, por motivos que vós donas de gatos de certo compreenderão rapidamente!hmsf Escreveu:Yesi Escreveu:Os gatos sofrem não é?
quem sofre é o casaco
Eles são todos iguais.... independentes e muito senhores do seu nariz e dos seus bigodes.... lolLucci Escreveu:Ohh eu não lhe grito é maneira de falar!eu sou incapaz de lhe dar um tabefe sem me sentir muito culpada e sem lhe pedir muitas desculpas depois!
![]()
Além disso mesmo que ralhe é chover no molhado, que eu tiro um casao e ela deita se em cima de uma calças , dentro de uma gaveta, dentro do armário, em suma em várias camas, excepto naquela que realmente lhes pertence!!!!
Anjinho só mesmo a dormir.Minuxa Escreveu:Parece mesmo um anjinho a dormir
Tá bem, tá bem.... quem desdenha quer comprar....Fatima2011 Escreveu:[Dou esta gata traidora![]()
(não se deixem enganar pelo ar angelical)!!!
informante da Merkel, de certeza!!!!!!!!A Kika é uma infiltrada alemã????
Querem lá ver que a rapariga é parente do Hitler..., pior, ás tantas é informadora e apoiante da Markel
Camara de gás??!!! só se for com gás gourmet!!! de outra forma ela recusa se a entrar!!Manda essa pseudo portuguesa cá para casa que eu dou-lhe um tratamento á Hitler. Coloco-a na câmara de gás para aprender!