Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 11, 2012 3:49 pm

eu sou fofa! estranhamente ando muito meiga!

e a minha vida é tão cansativa que só durmobem em cima dos casacos da dona!!!

Imagem

Imagem

Imagem

as fotos são todas parecidas mas não consegui escolher, é que ela tem um focinho tão fofo!!! ( é enganadora o raio da gata, mas é uma fofura) :oops: :lol:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jun 11, 2012 4:08 pm

És linda Kika!! Estranhamente linda!!! :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jun 11, 2012 4:12 pm

Parece mesmo um anjinho a dormir :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 4:19 pm

Minuxa Escreveu:Parece mesmo um anjinho a dormir :P
Pois parece :oops: não resisti a tira lhe muitas fotitas, é que a rapariga estava a dormir ferradinha mesmo! e depois faz aquele beicinho fofo!!!

Eu gosto mesmo destes miudos!!! e esta Kike tira me do sério, pelas mais variadas razões!!!! :lol:
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

segunda jun 11, 2012 9:35 pm

Os gatos sofrem não é? :lol:
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça jun 12, 2012 9:55 am

Yesi Escreveu:Os gatos sofrem não é? :lol:

quem sofre é o casaco :lol:
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Lucci
Membro Veterano

terça jun 12, 2012 10:19 am

hmsf Escreveu:
Yesi Escreveu:Os gatos sofrem não é? :lol:

quem sofre é o casaco :lol:
é o meu casaco preferido, por motivos que vós donas de gatos de certo compreenderão rapidamente!

è estilo gabardine, logo NÂO AGARRA PÊLOS! de gato ou gata :lol: !!!!

por muito que a Kika se esforça em me emporcalhar todos os casacos que encontra , aquele não consegue!!! e assim eu tbm já posso deixar que ela durma sossegadamente sem ter que lhe berrar : Òhh desgraçada sai de cima do meu casaco!!! :lol: :lol: :lol:
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

terça jun 12, 2012 10:24 am

Ó Lucci não grites à patudinha.... coitadinha.... deixa-a dormir descansada, afinal de contas são eles que mandam em nós, não?
Turrinhas....
Lucci
Membro Veterano

terça jun 12, 2012 10:49 am

Ohh eu não lhe grito é maneira de falar! :oops: eu sou incapaz de lhe dar um tabefe sem me sentir muito culpada e sem lhe pedir muitas desculpas depois! :oops:

Além disso mesmo que ralhe é chover no molhado, que eu tiro um casao e ela deita se em cima de uma calças , dentro de uma gaveta, dentro do armário, em suma em várias camas, excepto naquela que realmente lhes pertence!!!!
Fatima2011
Membro Veterano

terça jun 12, 2012 10:52 am

Lucci Escreveu:Ohh eu não lhe grito é maneira de falar! :oops: eu sou incapaz de lhe dar um tabefe sem me sentir muito culpada e sem lhe pedir muitas desculpas depois! :oops:

Além disso mesmo que ralhe é chover no molhado, que eu tiro um casao e ela deita se em cima de uma calças , dentro de uma gaveta, dentro do armário, em suma em várias camas, excepto naquela que realmente lhes pertence!!!!
Eles são todos iguais.... independentes e muito senhores do seu nariz e dos seus bigodes.... lol
Lucci
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 2:59 pm

Minuxa Escreveu:Parece mesmo um anjinho a dormir :P
Anjinho só mesmo a dormir.

A gaja hoje de manha em 10 minutos abriu a caixa de um electrodomestico que estava à porta para ir para o lixo, e em 10 minutos esfarelou o esferovite no quarto deles, e quando eu saia da casa de banho já ia com o que restava da placa de esferovite a correr direta para a sala!!!!

Além do que se o leo e a Minuxa da Minuxa dona, torcem por portugal, eu acho que a Kika é alemã! a desgraçada miou no golo da Alemanha e reparem que a cor do pêlo dela é a nas cores da bandeira alemã!!! :evil: :evil:

Dou esta gata traidora :lol: :lol: (não se deixem enganar pelo ar angelical)!!! :lol:
Fatima2011
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:08 pm

[Dou esta gata traidora :lol: :lol: (não se deixem enganar pelo ar angelical)!!! :lol:[/quote]

Tá bem, tá bem.... quem desdenha quer comprar.... :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 15, 2012 3:11 pm

A Kika é uma infiltrada alemã???? :o
Querem lá ver que a rapariga é parente do Hitler..., pior, ás tantas é informadora e apoiante da Markel :?
:lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jun 15, 2012 3:13 pm

Manda essa pseudo portuguesa cá para casa que eu dou-lhe um tratamento á Hitler. Coloco-a na câmara de gás para aprender!!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 4:06 pm

Fatima2011 Escreveu:[Dou esta gata traidora :lol: :lol: (não se deixem enganar pelo ar angelical)!!! :lol:
Tá bem, tá bem.... quem desdenha quer comprar.... :D[/quote]

Pois...... :D
A Kika é uma infiltrada alemã????
Querem lá ver que a rapariga é parente do Hitler..., pior, ás tantas é informadora e apoiante da Markel
informante da Merkel, de certeza!!!!!!!!
Manda essa pseudo portuguesa cá para casa que eu dou-lhe um tratamento á Hitler. Coloco-a na câmara de gás para aprender!
Camara de gás??!!! só se for com gás gourmet!!! de outra forma ela recusa se a entrar!!

Voces riam-se, quando a Alemã for campeã do Euro nós conversamos! :evil:

Eu já ando com um plano de TROIKA desde que ela , a gata , entrou lá em casa, aposto que estudou com a Merkel!!!
Última edição por Lucci em sexta jun 15, 2012 4:07 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”