Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jun 15, 2012 2:49 pm

Eu não posso mesmo,infelizmente, senão acredita que lhe dava um lar!

Acho a Mia Linda! e acho que era a companhia perfeita para a Kika :twisted: :twisted: !
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 15, 2012 3:14 pm

Rakelm Escreveu:Teimam em não aparecer.... :?

A Mia é uma mimalha ronronadeira.... um miminho!! :D

Quem a adoptar vai ser um felizardo!!! :)
E quem vai ser essa felizarda, quem é???
A Raquel, sim, porque duvido muito que apareça alguém que preencha os requisitos todos para ficar com a Mia :twisted:
Além do mais, tanto trabalho para a integrar na familia felina e agora vais separar as raparigas???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jun 15, 2012 3:20 pm

Epá Minuxa estás a afuguentar-me a clientela!!! :lol: :lol: :lol:

Não sou assim tão exigente nas adopções (ou sou)???? :roll: :roll:

A adaptação até não foi muito dificil, por isso a Mia pode ir para uma familia com mais meninos/as.

Isto porque a JE ainda não está pronta para "encostar as chuteiras" de FAT e para isso precisa que a Mia seja bem adoptada para dar a vez a mais um felino em apuros. :wink:

PS: VOCÊS SÃO TERRIVEIS!!!!! :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:23 pm

Blá, blá, blá... whiskas saquetas...blá, blá, blá.... :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:25 pm

Minuxa Escreveu:Blá, blá, blá... whiskas saquetas...blá, blá, blá.... :lol: :lol: :lol:
És máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :twisted: :twisted:
Minuxa
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:27 pm

Rakelm Escreveu:
Minuxa Escreveu:Blá, blá, blá... whiskas saquetas...blá, blá, blá.... :lol: :lol: :lol:
És máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :twisted: :twisted:
Quem...eu???
Quem diz a verdade não merece castigo :oops:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:39 pm

"Minuxa olha eu e o primo Leo na mesma posição em casa da madrinha, com a mesma escova e tudo!! Não me queres adoptar?" :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Vingança!!!! :twisted: :twisted: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:46 pm

Que máaaaaaa!
Acredita que gostava muito de dar uma companhia felina ao Leo, mas não posso mesmo :(
Mas estão os dois numa posição tão parecida :P
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:55 pm

É para verem que os patudinhos saiem cá de casa da madrinha treinadinhos!! :lol:
Bem comprotados, melosos, comilões e a adorarem serem escovados!!! :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 3:57 pm

Bem comportados, melosos e a adorarem ser escovados é verdade!
Comilões... o Leo já foi mais comilão. Come muito bem a ração, mas se lhe quisermos dar um miminho é um esquisito :roll:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 4:01 pm

Ora estás-me a dar razão, foi bem treinadinho a comer só a ração dele!!! :lol: :D

No meu de todos os meus felinos (pq considero todos meus um cadito :) ) só não consegui educar a Kika... ela é que manda em mim!!! :? :? :o :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jun 15, 2012 4:17 pm

Rakelm Escreveu:só não consegui educar a Kika... ela é que manda em mim!!! :? :? :o :)

:lol: :lol: :lol: revejo me nesta frase!!!

realmente o Leo e a Mia estao quase na mesma posição! Que giros!!!

Oh Rakelm, a Mia era a peça que falta no teu Ying -Yang, depois o quarto seria sempre um pendurinha!!! :wink:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 15, 2012 4:20 pm

Acho que com a Mia a ficar lá em casa e a querer continuar com os penduras quem ia passar a dormir no quarto do pendura era eu!!! :oops: :oops: :lol:
Dava um treco ao meu namorido!!! :?
Rakelm
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 9:32 am

Nestes últimos dias sinto-me desgastada e sem forças para todos os meninos que me têm caído no colo.... :cry:

Para além da Mia que ainda está para adopção, dos dois meninos que atiraram para dentro do meu emprego: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1596940
Ontem encontrei este menino á beira da minha sogra com a patinha partida, cheio de carraças e sujo. :cry: :cry:
Tem coleira mas não tem identificação. Fui ter com ele e pediu colo imediatamente. É muitooooooo meigo.
Está em casa de um colega amiga dos animais e hoje ao fim do dia vamos ao vet onde vai ficar a ser observado e ser esterilizado também.
Eu tenho a Mia e a minha colega está lotada, só pôde ficar lá esta noite porque uma das meninas tinha ido para esterilizar.
Preciso urgente de FAT, ou vou ter que o soltar quando vier da clinica. :cry: :cry: :cry:
Ajuda urgente ou contacto de alguém que conheçam... :cry: :cry:

Imagem

Rakelm
Membro Veterano

quinta jun 21, 2012 9:29 am

Ninguém diz nada sobre o Joe??? :(

Foi ao Vet ontem, não tem nada partido. Depois de um Raio-X viu-se que tem a última vertebra da coluna inflamada e poderá ser daí o jeito que faz a andar, mas também poderá ser algo muscular, agora vai fazer injectável de anti-inflamatório e antibiótico até á próxima semana. E tem que estar em descanso.
A Vet ficou preocupada porque ele tem ossos no intestino que devem ter-lhe dado para comer, durante o dia de hoje/amanhã tem que se ter atenção ás fezes. :(
Não pode ficar para esterilizar porque está muito magrinho e fraquinho.
Tem cerca de 2 aninhos e é muito simpático.
Para já ficou com a Fat que tem uma gata internada e tem uma jaula vaga, mas preciso urgentemente de familia para ele ou/e para a Mia.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”