Vou colocar lá esta então!Sasha9 Escreveu:Deve ser um problema do meu computador! Não consigo ver algumas fotos aqui da arca...bhess Escreveu:Oh...! Porquê?Sasha9 Escreveu:É pena não conseguir ver a foto do aniversariante...![]()
A todos os outros, obrigada!Ele já teve muitas guloseimas, muitos mimos, já fomos passear, já fomos almoçar a casa de familiares e também já fez asneiras (arrancou um pirolito de uma almofada...
) mas ninguém lhe ralhou!
Enfim, é o dia dele!!!
![]()
Mas consigo ver as do perfil, o Calvin é um giraço!!
Parabéns Calvin!
Moderador: mcerqueira
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Happy b-day, Calvin!!!

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
bhess
- Membro Veterano
biatrx Escreveu:Parabéns Calvin! A aniversariante de hoje cá em casa também manda os parabéns( eu acho que é isso, já que ela os disse a bufar)
Parabéns Luna!!
Calvin
Calvin
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Parabéns Calvin! Que tenham um óptimo dia 
E parabéns à dona pela foto que esta muito gira!
E parabéns à dona pela foto que esta muito gira!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
bhess
- Membro Veterano
bhess Escreveu:Vou colocar lá esta então!Sasha9 Escreveu:Deve ser um problema do meu computador! Não consigo ver algumas fotos aqui da arca...bhess Escreveu:Oh...! Porquê?Sasha9 Escreveu:É pena não conseguir ver a foto do aniversariante...![]()
A todos os outros, obrigada!Ele já teve muitas guloseimas, muitos mimos, já fomos passear, já fomos almoçar a casa de familiares e também já fez asneiras (arrancou um pirolito de uma almofada...
) mas ninguém lhe ralhou!
Enfim, é o dia dele!!!
![]()
Mas consigo ver as do perfil, o Calvin é um giraço!!
Já coloquei, vá lá ver...
Obrigada Maraya a DogVille! A fotógrafa não é grande coisa o topmodel canino é que é de elevada qualidade!!
Calvin
Calvin
-
bhess
- Membro Veterano
Obrigada! O Calvin já teve uma coleira nova (a mana também), umas guloseimas (as manas também) mas está reservado para mais logo um brinquedo fixe só para ele! Vamos ver se ele gosta...lsgl Escreveu:Parabéns Calvin!
Muitas brincadeiras, traquinices e mimos!
Sasha9 Escreveu:Já vi a foto com o chapelinho! Está demais!
Um verdadeiro gentleman...
Está fofo, não está? O meu namorado acha que o chapéu é photoshop!!
Calvin
Calvin