Era exactamente essa expressão que eu usava para a minha Bia!Floripes2 Escreveu:No caso das caudas, por exemplo, é vê-los a abanarem os cotos quando estão contentes!

Moderador: mcerqueira
Era exactamente essa expressão que eu usava para a minha Bia!Floripes2 Escreveu:No caso das caudas, por exemplo, é vê-los a abanarem os cotos quando estão contentes!
Por isso é que dei ao meu Manecas, que nasceu quase sem cauda, o apelido de Cotinho (pronunciar "Coutinho", por favor).bhess Escreveu:Era exactamente essa expressão que eu usava para a minha Bia!Floripes2 Escreveu:No caso das caudas, por exemplo, é vê-los a abanarem os cotos quando estão contentes!Sempre de cotinho a abanar!!
Floripes2 Escreveu:Por isso é que dei ao meu Manecas, que nasceu quase sem cauda, o apelido de Cotinho (pronunciar "Coutinho", por favor).bhess Escreveu:Era exactamente essa expressão que eu usava para a minha Bia!Floripes2 Escreveu:No caso das caudas, por exemplo, é vê-los a abanarem os cotos quando estão contentes!Sempre de cotinho a abanar!!
Suponho que esse quadradinho iria desequilibrar o grafismo.Sasha9 Escreveu:Gostei! Muito bom!![]()
Não vi foi a barriguinha para cima, estou sempre a receber dessas!
Então e esse com 1 valente espreguiçadela???fteixeira Escreveu:A minha passa a vida a fazer o "Te amo muito". Que bom!
Isso é quando acorda de manhã... Deve querer dizer :"Te amo muito mas ainda tenho soninho..."srYuki Escreveu:Então e esse com 1 valente espreguiçadela???fteixeira Escreveu:A minha passa a vida a fazer o "Te amo muito". Que bom!
LOLfteixeira Escreveu:Isso é quando acorda de manhã... Deve querer dizer :"Te amo muito mas ainda tenho soninho..."srYuki Escreveu:Então e esse com 1 valente espreguiçadela???fteixeira Escreveu:A minha passa a vida a fazer o "Te amo muito". Que bom!
Aí, não há nada a fazer!srYuki Escreveu:E já agora... o que significa o "raspar"?
Há coisa de uns dias dá 2 raspadelas antes de se deitar, seja na cama, seja no tapete! Uma trabalheira, que a dona é que endireita os tapetes!!!!![]()
Aquilo não serve para nada, para que é lhe deu para isso agora?
Marcação de território, também pode vir a fazê-lo na rua.srYuki Escreveu:E já agora... o que significa o "raspar"?
Isso é se for feito com as patas de trás. Com as da frente não tem o mesmo significado.bhess Escreveu:Marcação de território, também pode vir a fazê-lo na rua.srYuki Escreveu:E já agora... o que significa o "raspar"?