Cuido de gatinhos órfãos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Syahara
Membro Júnior
Registado: quinta jun 07, 2012 12:00 pm

sexta jun 15, 2012 6:05 pm

Obrigada :)

Já me contactaram e estou neste momento a cuidar de uma gatinha com cerca de 1 mês que infelizmente foi encontrada à beira da estrada junto do irmão atropelado...

Nos primeiros dias em minha casa estava muito assustada e fugia ao mínimo barulho, mas agora já corre pela casa inteira e é um autentico diabinho, apesar de se ainda assustar com facilidade... alguns traumas devem de ficar para sempre marcados nos animais...
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

sexta jun 15, 2012 6:25 pm

Syahara Escreveu:marianamar, excelente ideia :) vou começar a tratar disso

Obrigada :)
:wink:
Syahara
Membro Júnior

terça jul 03, 2012 4:17 pm

Os gatinhos que acolhi já estão com idade suficiente para serem adoptados por uma família definitiva.

Publiquei o anuncio neste tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=98569

Espero que sejam adoptados por uma excelente família que cuide muito bem deles, eles merecem!

Se alguém estivere interessado, contacte-me sff.
daniel870
Registado: segunda jul 02, 2012 9:01 am

quarta jul 04, 2012 11:28 am

Boas Syahara eu foi encaminhado a este post por outro forista, devido ao post que eu fiz a dizer que tenho 2 gatos recem-nascidos com por volta de 4 dias encontrados ainda com o cordao umbilical, e gostava de saber se voçê tem a disponibilidade para os acolher visto que para mim ta ser um bocado dificil, se estiver intressada gostaria também que me informa-se da sua localização para saber se tenho disponibilidade para os entregar.

Obrigado.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jul 04, 2012 6:33 pm

SYahara vi no seu perfil que está na margem sul, fui alertada há pouco por um grupo que ajuda n de animais sem lar e neste caso gatuxos a precisarem sair da colonia onde sobrevivem alguns pq os moradores da zona os vão matando a tiro e não só...

Lembrei-me de si pensando se por acaso podia receber algum destes sofredores, caso o consiga depois trocamos contactos por mensagem,obrigada.

são animais já autonomos que apenas precisam de ter sitio seguro até serem adoptados embora pequenotes na sua maioria.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Syahara
Membro Júnior

quinta jul 05, 2012 8:14 pm

daniel870, adoraria poder ficar com eles, mas de momento já acolhi 3 gatos. Infelizmente, enquanto estes não forem adoptados não tenho condições para acolher mais nenhum.

Mas se decidir cuidar deles terei todo o gosto em ajuda-lo via e-mail para esclarecer alguma dúvida que possa ter
Responder

Voltar para “Gatos”