Gex [Dragão Barbudo]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Eu tenho duas grandes, praí do tamanho duma moeda de 50 cent. E são iguais. O resto ainda é pequeno.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Uii, essas grandes ainda são pequenas
São ninfas ainda quase de certeza , ainda lhes faltam uma ou duas mudas ! É preciso paciência , tenta comprar umas quantas para criação e mantém-nas numa caixa separada das que compras para alimentação
.
Pessoal, encontrei um tronco brutal para o meu terrário na praia, mas é muito grande para ir ao forno
, como faço para o esterilizar ?

Pessoal, encontrei um tronco brutal para o meu terrário na praia, mas é muito grande para ir ao forno

Para que? Não da se meter tudo junto para lá? xDandbela Escreveu:Uii, essas grandes ainda são pequenasSão ninfas ainda quase de certeza , ainda lhes faltam uma ou duas mudas ! É preciso paciência , tenta comprar umas quantas para criação e mantém-nas numa caixa separada das que compras para alimentação
.
Pessoal, encontrei um tronco brutal para o meu terrário na praia, mas é muito grande para ir ao forno, como faço para o esterilizar ?
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Dá, mas se as usas para alimentação acabam por ir todas parar ao estômago do teu animal e assim nunca consegues criar. Se as separares, sabes que numa caixa aquelas são só para criação , só por isso ..Oliveira6 Escreveu:Para que? Não da se meter tudo junto para lá? xDandbela Escreveu:Uii, essas grandes ainda são pequenasSão ninfas ainda quase de certeza , ainda lhes faltam uma ou duas mudas ! É preciso paciência , tenta comprar umas quantas para criação e mantém-nas numa caixa separada das que compras para alimentação
.
Pessoal, encontrei um tronco brutal para o meu terrário na praia, mas é muito grande para ir ao forno, como faço para o esterilizar ?
Hehe pois... não ligues.andbela Escreveu:Dá, mas se as usas para alimentação acabam por ir todas parar ao estômago do teu animal e assim nunca consegues criar. Se as separares, sabes que numa caixa aquelas são só para criação , só por isso ..Oliveira6 Escreveu:Para que? Não da se meter tudo junto para lá? xDandbela Escreveu:Uii, essas grandes ainda são pequenasSão ninfas ainda quase de certeza , ainda lhes faltam uma ou duas mudas ! É preciso paciência , tenta comprar umas quantas para criação e mantém-nas numa caixa separada das que compras para alimentação
.
Já percebi!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
eu ja a dois meses que tenho fazer de tenebrios tenho prai sem exagero uns cem escaravelhos. os tenebrios nascem e quanto tem prai meio cm morrem sempre nao sei porque, ja agora se me pudessem ajudar nesse aspecto
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
tens algum aquecimento neles ?
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
então temperatura está óptimo .
mete ai umas fotos de como tens isso para podermos ajudar melhor
mete ai umas fotos de como tens isso para podermos ajudar melhor
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Eu estou agora com os primeiros escaravelhos, vamos ver como corre! O que podes fazer é tentar separar os escaravelhos do resto, há quem diga que os escaravelhos podem comer as larvas e as pupas, mas não sei se será o caso .PauloPica Escreveu:eu ja a dois meses que tenho fazer de tenebrios tenho prai sem exagero uns cem escaravelhos. os tenebrios nascem e quanto tem prai meio cm morrem sempre nao sei porque, ja agora se me pudessem ajudar nesse aspecto
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
É o que vou fazer agora quando receber. Comprar uma boa quantidade delas e separar as maiores.
Em relação ao tenébrio, os meus escaravelhos também não se aguentam...
Em relação ao tenébrio, os meus escaravelhos também não se aguentam...

-
- Membro Veterano
Pessoal venho-vos pedir opiniões. Agora vou ter algum tempo de sobra para começar a decorar o terrário, e vinha-vos pedir opiniões do que posso fazer para melhorar a casa ao Gex, preciso de ideias (não sou nada dado à criatividade
!
A casa dele:

A casa dele:

-
- Membro Veterano
eu tentei mas penso que nao vale a pena fazer, onde compro sao prai sem esagero ums 300 tenebrios a tres euros e meio nao vale a pena dar me ao trabalho de tentar fazer e depois nao resulta separo tudo e mesmo assim nao crescemandbela Escreveu:Eu estou agora com os primeiros escaravelhos, vamos ver como corre! O que podes fazer é tentar separar os escaravelhos do resto, há quem diga que os escaravelhos podem comer as larvas e as pupas, mas não sei se será o caso .PauloPica Escreveu:eu ja a dois meses que tenho fazer de tenebrios tenho prai sem exagero uns cem escaravelhos. os tenebrios nascem e quanto tem prai meio cm morrem sempre nao sei porque, ja agora se me pudessem ajudar nesse aspecto
-
- Membro Veterano
usas essa luz infra como lus solar para ele apanhar sol? podes ver o meu terrario eu forrei as paredes de dentro com papel de parede e barato e nao custa muito;) fica bacano. depois uns esconderijos do tipo troncos fica bastante giro tens um tronco bastante fixe