EXPOS INTERNACIONAIS DE LISBOA 7 e 8 JULHO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jun 16, 2012 3:22 pm

Pois é, esta aqui colocado com bastante antecedencia, mas com o objectivo de saber quem vai até la e quem sabe organizar-se um miniencontro( se eu tiver tempo)... :wink:

Vai ser no Hipódromo do Campo Grande á semelhança dos outros anos... :)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado jun 16, 2012 3:25 pm

era giro, só fui a uma expo canina uma vez, aqui na Batalha, e adorei...
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado jun 16, 2012 3:29 pm

Gostava de assistir a uma expo, assumo que seja aberto ao público, right?
Se os horários me permitirem sou capaz de ir assistir. Dá para tirar fotos (sem incomodar ninguém) ou é proibido?
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sábado jun 16, 2012 3:32 pm

Adoraava ir mas é longe.. :(
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jun 16, 2012 3:36 pm

A exposição de Lisboa á semelhança da do Porto é uma das duas mais importantes do Campeonato Português e também por isso costuma ter uma taxa de participação enorme... ;)

Claro que esta aberto ao publico, mas sinceramente não aconselho o circular com cães estranhos a expo, torna-se complicado de gerir o espaço... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
sxmota
Membro Veterano

sábado jun 16, 2012 4:16 pm

Nem pensar em levar cães comigo (e ainda menos gatos!)! Se conseguir ir, será para ver os cães dos outros, aliás, os participantes. Sabe bem lavar os olhos e ver exemplares de raças perto da perfeição, verdadeiras obras de arte :)
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado jun 16, 2012 4:19 pm

sxmota Escreveu:Nem pensar em levar cães comigo (e ainda menos gatos!)! Se conseguir ir, será para ver os cães dos outros, aliás, os participantes. Sabe bem lavar os olhos e ver exemplares de raças perto da perfeição, verdadeiras obras de arte :)
x2

Alias o meu, coitado, ficaria muito stressado e com o calor e excitação ainda lhe dava uma coisinha má (é velhote e cardiaco).
sxmota
Membro Veterano

sábado jun 16, 2012 4:24 pm

bom, provavelmente os meus tb stressariam, mas muitissímo menos que eu, se os levasse :P
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

sábado jun 16, 2012 4:46 pm

Olà Joana!

Eu vou lá estou com a minha Garota, nos 2 dias.

Vamos a ver se dá para darmos 2 dedos de conversa. Depois de tanto tempo que estive fora das lides, já nem te devo é reconhecer... :oops:
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
ILoveGoldens
Membro Júnior
Registado: sexta mai 11, 2012 11:29 am
Localização: 2 Rafeirinhas, 2 Goldens, 1 Husky, 1 Schnauzer Miniatura e 2 fichers.

sábado jun 16, 2012 6:59 pm

Infelizmente não vou poder ir, mas o meu pequeno irá com o criador! =) Boas qualificações para os restantes participantes (o meu inclusivé) é o que desejo... :D
<p><strong>One Golden Retriever is never enough.</strong></p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sábado jun 16, 2012 7:59 pm

Irei estar presente para tirar fotos, como de costumo. :lol:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

JoanaGoncalves
Membro Veterano

sábado jun 16, 2012 9:07 pm

ana_link Escreveu:Olà Joana!

Eu vou lá estou com a minha Garota, nos 2 dias.

Vamos a ver se dá para darmos 2 dedos de conversa. Depois de tanto tempo que estive fora das lides, já nem te devo é reconhecer... :oops:

Bora la Ana! ;)

Eu levo 6 cães comigo... :) e vou montar um grande estaminé, se quizeres juntas-te a malta... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sábado jun 16, 2012 9:11 pm

Também irei. Nunca fui a uma exposição e já que esta de Lisboa fica à mão e é importante irei para me deliciar com os patudos e e já agora aproveito para tirar umas fotos :D
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sábado jun 16, 2012 9:17 pm

AlexandreMqs Escreveu:Irei estar presente para tirar fotos, como de costumo. :lol:
Prontuses, entonces estas contratado... LOOOL ;)

ILoveGoldens, obrigada! Boa sorte para o seu patudo também! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

JoanaGoncalves
Membro Veterano

sábado jun 16, 2012 9:18 pm

saraestrelo Escreveu:Também irei. Nunca fui a uma exposição e já que esta de Lisboa fica à mão e é importante irei para me deliciar com os patudos e e já agora aproveito para tirar umas fotos :D
Bora bora, é preciso é fotografos.... :lol:

A ver se a malta se encontra toda... ;) Era fixe! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Cães”