só para vos dar uns exemplos:
-boxer: 200euros
 ....o pobre da bebé tinha as costelas todas a vista...tentei fazer uma festinha no narizinho da mesma e o pobre animal nao teve qualquer reaçao...
 ....o pobre da bebé tinha as costelas todas a vista...tentei fazer uma festinha no narizinho da mesma e o pobre animal nao teve qualquer reaçao...  o pobre animal estava numa "gaiola para pássaros" pois seja la o que aquilo era,a mim pareceu-m para pássaros..
 o pobre animal estava numa "gaiola para pássaros" pois seja la o que aquilo era,a mim pareceu-m para pássaros..  ... dividia essa mesma "gaiola" com dois caes (supostamente) goldens retrivier...tambem bebes e no mesmo estado...
 ... dividia essa mesma "gaiola" com dois caes (supostamente) goldens retrivier...tambem bebes e no mesmo estado...  escusado sera dizer que quando algum deles tivese que fazer necessidades era praticente em cima uns dos outros!
 escusado sera dizer que quando algum deles tivese que fazer necessidades era praticente em cima uns dos outros!  
 havia de tudo mas tudo mesmo.... outra...
-raças pequenas: 20euros.... valha-me a santa que nao passavam de rafeiritos bebes normalissimos...anunciados como pincher anao entre outras...
NOTA:. havia sempre alguem que comprava...
passemos aos gatos:
6 gatos bebes de toda cor e feitio metidos tambem numa "gaiola"... havia um deles que andava a trepar as grades e miar desalmadamente...
bem... escusado sera dizer que fiquei parva
 nunca tinha estado numa feira assim...
 nunca tinha estado numa feira assim...  
 gostaria de saber se ja viram algo do genero... falo por mim,mas tal comercio de animais domesticos em feira,foi a primeira vez...claro esta que nas lojas dos centros comercias tambem o é....
desculpem lá o enorme texto e o desabafo!!

</p>
</p>