Após uma viagem um pouco demorada de regresso ao Porto com a minha Luna, reparo que temos mais um novo membro na familia. Os meus pais tinham recolhido uma gatinha que alguém a deve ter abandonado, visto que ela é extremamente meiguinha. Viemos a descobrir que a gatinha está cheia, alias deve estar quase para ter os seus bebes, pelo tamanho da barriga... A gatinha encontra-se bem tratada no entanto deve ter algumas pulguitas não sei se poderei colocar a pepeta para que os bebes nao venham a apanhar as pulgas. A gatinha vai ficar conosco, é um pouco assustada, ainda nos foge mas ao mesmo tempo e meiga e da-se bem com a Luna, ela é que lhe bufa ainda um pouco...
 é uma gata tricolor, e aparenta ser ainda jovem... em relação aos seus bebes vamos claro ficar com eles até estarem na altura para adoção.
 é uma gata tricolor, e aparenta ser ainda jovem... em relação aos seus bebes vamos claro ficar com eles até estarem na altura para adoção. mas penso que não existe qual quer problema
 mas penso que não existe qual quer problema  

Só porque a associações reflectem a podridão da nossa sociedade, não quer dizer que somos TODOS assim.
 Só porque a associações reflectem a podridão da nossa sociedade, não quer dizer que somos TODOS assim.