Está óptima !!!Ninita2 Escreveu: Bem Leonilde, se isso fosse comigo ficava possuída! É que a máquina têr-se-ía estragado com certeza! Ainda é pesadita.... se caír no chão era uma vez.... e está a funcionar bem?![]()
Beijocas,
Sofia

Leo
Moderador: mcerqueira
Está óptima !!!Ninita2 Escreveu: Bem Leonilde, se isso fosse comigo ficava possuída! É que a máquina têr-se-ía estragado com certeza! Ainda é pesadita.... se caír no chão era uma vez.... e está a funcionar bem?![]()
Beijocas,
Sofia
anitadog Escreveu:Não, não acho. Este tópico foi aberto por mim e não pretendo que seja mais um de insinuações...!leonildecarvalho Escreveu:Boa tarde.anitadog Escreveu: A sol podia fikar, já ke n ficou com o outro gato de 3 meses ou tanben a outra gata (axo ke e estrelinha).
Isso do podia ficar... cada um sabe de si... provávelmente também a anitadog poderia ficar e não me cabe a mim nem a niguém dizer que A ou B podia ficar....
De qlq forma, agradeço a atenção dispensada e a intenção ) .
Isso devia ser a sol_lua a responder, n axa?![]()
![]()
Vamos, SIM, é ajudar estas gatinhas que precisam de um lar, quanto ao resto é de evitar...tá ?
Leo
Obrigada pela atenção dispensada, mas os gatos não são meus. ( seria bom que le-se, BEM, o inunciado...vera_1 Escreveu: Õlá
Leonildecarvalho n sei se esta informação ajudara mas a sol lua anda à procura de um gatinho pq me pediu akele q eu encontrei.se calar podia ficar com um dos seus.
beijinho
vera_1 Escreveu: Õlá
Leonildecarvalho n sei se esta informação ajudara mas a sol lua anda à procura de um gatinho pq me pediu akele q eu encontrei.se calar podia ficar com um dos seus.
beijinho
julinhamiau Escreveu:Vinte e tal gatos dentro de uma so casa??????????Como pode??????Sol_Lua Escreveu:
olá )
Mas por que carga de água eu tenho que os adoptar a todos já não chegará os vinte e tal a quem dou abrigo ? se eu vier adoptar será um gato com problemas fisicos tipo a Estrelinha ) já me ofereci para ficar com ela... visto estes gatos ninguém os querer.
E só mais uma coisinha eu adopto os gatos que eu achar que quero adoptar )
um grande beijinho
Luisa
Deve ser o maximo é gato por tudo quanto é canto da casa hem??????Mas onde os vai buscar?
Beijinhos
Júlia
julinhamiau Escreveu:Interessante. | |Sol_Lua Escreveu:
Júlia,
onde os vou buscar ???? não há milhares de gatos abandonados ? adopto-os e tiro-os da rua )
O que não faltam por ai é gatos a precisar de um lar )
beijinhos
Luisa
Deve ter uma casa enorme...e qd pensa em parar???