Kratos - Dragão Barbudo - Photo Update na Página 15
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
O Gex faz exactamente a mesma coisa, dependendo do sítio onde se deita .. Eu acho que é para fazer tipo um esconderijo porque sempre que ele se deita dentro da caixa ou em algum outro sítio mais escondido não o faz . Mas também não tenho a certezaandreleitao Escreveu:há já uns dias que ando para falar neste assunto e tenho-me esquecido.
o kratos quando vai para dormir raspa sempre no local que escolheu para dormir nessa noite. em algumas das vezes dou com ele de manhã a dormir debaixo do papel de cozinha. na verdade eu acho que ele raspa com as unhas precisamente para se tapar com aquilo. porque sera'
[peço desculpa pela falta de pontuação e letras grandes, mas o shift tá avariado]

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
sim, tenho. mas são um pouco rudimentares.Titanum Escreveu:Tens esconderijos? no lado quente e no lado frio?

estou a trabalhar em dois. um que está na foto, que servirá de plataforma e de esconderijo e outro em cortiça que me falta desinfectar.
ele, mesmo no esconderijo de cortiça que já tenho, faz a mesma coisa. raspa no papel, mas nesse caso não se consegue meter debaixo do papel por ta preso pela cortiça.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
se calhar e por teres muita luz quando ele vai dormir e por isso mete se debaixo do papel, o do amigo meu faz exatemente o mesmo porque dorme com uma luz infra, eu acho que faz mal mas ele nao a tira enfim, as deve ser por teres muita luz no quarto o meu quarto esta sempre escuro quando ele vai dormir e ele nunca se meteu debaixo de nada alias dorme das maneiras mais parvas que ja vi. ja o vi dormir em pe ao pe do vidro e outra tambem foi com a cabeça no tacho. enfim maluquices 

-
- Membro Veterano
O meu também já dormiu "de pé" umas noites. Mas não me parece que seja muito bom para ele.PauloPica Escreveu:se calhar e por teres muita luz quando ele vai dormir e por isso mete se debaixo do papel, o do amigo meu faz exatemente o mesmo porque dorme com uma luz infra, eu acho que faz mal mas ele nao a tira enfim, as deve ser por teres muita luz no quarto o meu quarto esta sempre escuro quando ele vai dormir e ele nunca se meteu debaixo de nada alias dorme das maneiras mais parvas que ja vi. ja o vi dormir em pe ao pe do vidro e outra tambem foi com a cabeça no tacho. enfim maluquices
Pela luz não é, que eu so tenho a de ceramica ligada e não ligo nada ou quase nada durante a noite. Ele não se deve é sentir muito seguro em ir para os esconderijos que já tem...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
a mim tambem nao me parece muito bom ele dormir a noite toda de pe eu ja perguntei nu meu topico mas ninguem respondeu, quando eles estao a dormir de formas mesmo desconfortaveis devemos mudalos de sitio?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
acho que não o deves mudar de sitio , ele dorme como se sentir melhor ...
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Também não me parece que seja boa ideia...
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
André , estás a fazer que ciclo Dia / Noite ?
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
14/10, então?
-
- Membro Veterano
já vi em vários sites , que 14/10 de verão e 12/12 inverno , já vi a dizerem sempre 12/12 , dai ter perguntado . obrigado
-
- Membro Veterano
Isso é como tudo... Depende de cada um, segundo aquilo que absorve.
Também há que diga que tenébrios não podem ser alimento base e há quem diga que não tem mal, desde que alimentados com vegetais de qualidade. [Por exemplo
]
Já agora, fotos do Duque, se faz favor!!!!!
Também há que diga que tenébrios não podem ser alimento base e há quem diga que não tem mal, desde que alimentados com vegetais de qualidade. [Por exemplo

Já agora, fotos do Duque, se faz favor!!!!!

-
- Membro Veterano
Ok , Obrigado
O duque chega sexta-feira ;)depois coloco fotos ...
-
- Membro Veterano
Pensava que a foto que tens como Avatar já fosse ele.yemen Escreveu:Ok , Obrigado