Carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 18, 2012 11:43 am

E a "Seresto" a nova coleira, já alguem experimentou ou está a pensar experimentar?
Só é pena não prevenir contra o mosquito porque de resto parece-me ser boa e tem uma boa duração.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jun 18, 2012 11:46 am

Pois, já ouvi falar, uma conhecida minha ia comprar.
Dura cerca de oito meses, não é isso?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 18, 2012 12:30 pm

Sasha9 Escreveu:Pois, já ouvi falar, uma conhecida minha ia comprar.
Dura cerca de oito meses, não é isso?
Sim penso que sim.
Não me parceu má e o tempo de duração é um bocado tentador, mas como não protege do raio do mosquito :(
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

segunda jun 18, 2012 2:40 pm

Eu ponho Pulvex na minha pequenina e estou bastante satisfeita :D
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

terça jun 19, 2012 4:23 pm

A minha cadela anda muitas vezes nas ervas, em quintais e na relva e até hoje (em 10 meses) só lhe tirei uma pulga. Ponho a scalibor e o advantix:)
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça jun 19, 2012 10:45 pm

Hoje disseram-me que a falta de eficácia das pipetas se pode dever ao facto de os meus cães estarem com a pele seca, como o produto se espalha através da gordura natural da pele, sem ela não consegue ser eficaz.
Recomendaram-me usar um spray para eliminar as malditas pulgas e carraças, alguém tem uma marca com bons resultados (os meus cães têm 3 e 4Kg).
Há algum shampoo, creme ou suplemento alimentar que se possa dar para a pele deles não ficar tão seca?
Este fim de semana (em princípio) vou à praia, li numa revista que a água do mar é boa para afastar as persistentes pulgas e carraças, será aconselhável um banhito de mar nos meus canitos???
Obrigada
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Responder

Voltar para “Cães”