E a "Seresto" a nova coleira, já alguem experimentou ou está a pensar experimentar?
Só é pena não prevenir contra o mosquito porque de resto parece-me ser boa e tem uma boa duração.
Carraças
Moderador: mcerqueira
Sim penso que sim.Sasha9 Escreveu:Pois, já ouvi falar, uma conhecida minha ia comprar.
Dura cerca de oito meses, não é isso?
Não me parceu má e o tempo de duração é um bocado tentador, mas como não protege do raio do mosquito

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Hoje disseram-me que a falta de eficácia das pipetas se pode dever ao facto de os meus cães estarem com a pele seca, como o produto se espalha através da gordura natural da pele, sem ela não consegue ser eficaz.
Recomendaram-me usar um spray para eliminar as malditas pulgas e carraças, alguém tem uma marca com bons resultados (os meus cães têm 3 e 4Kg).
Há algum shampoo, creme ou suplemento alimentar que se possa dar para a pele deles não ficar tão seca?
Este fim de semana (em princípio) vou à praia, li numa revista que a água do mar é boa para afastar as persistentes pulgas e carraças, será aconselhável um banhito de mar nos meus canitos???
Obrigada
Recomendaram-me usar um spray para eliminar as malditas pulgas e carraças, alguém tem uma marca com bons resultados (os meus cães têm 3 e 4Kg).
Há algum shampoo, creme ou suplemento alimentar que se possa dar para a pele deles não ficar tão seca?
Este fim de semana (em princípio) vou à praia, li numa revista que a água do mar é boa para afastar as persistentes pulgas e carraças, será aconselhável um banhito de mar nos meus canitos???
Obrigada
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>